9° Capitulo - minha bonequinha - *-*







Lua:Oi Thur
Arthur:Oi Princesa, Parabééééééééns . [ Arthur lhe entregou seu presente]
Lua:Obrigada.. nossa que lindo Thur , eu ameiiii










Arthur:Gostou mesmo?
Lua:AMEIIIII , é muito lindooo, Cade minha bonequinha?
Arthur:Tá dormindo no seu quarto!
Lua:Depois eu vou lá dar um beijinho nela.. vem vamos aproveitar a festa..




[Lua e Arthur se sentaram na mesa e ficaram conversando com a galera, as vezes a Lua ia conprimentar os convidados, mais depois voltava para a mesa.... minutos depois a mãe de Lua se aproximou da mesa]




Ana Claudia:Lu,minha filha , vamos cortar o bolo?
Lua:Claro, só vou buscar minha Bonequinha!!  [Lua foi em direção á casa]
Ana Claudia:Ela gosta muito da Jhu né?
Mel:Sim, tá quase robando minha sobrinha de mim..
Chay:Mãe,pede para eles pararem de me bulinarem??
Arthur:[Risos] Chay, sem drama Please!




*Com Lua*




[ Lua andou em direção ao seu quarto, e entrou devagar para não acorda a pequena,mais se surpreendeu ao ver que ela estava acordadinha na cama...]







Lua:Oi meu amor, tá acordadinha e não chorou  é...  




[Lua pegou a pequena nos braços e lhe deu um beijo estralado na bochecha.. oque Lua não imaginava era  que Arthur estava á vendo pela fresta da porta, e ele mantinha um sorriso lindo no rosto]




Lua:Te Amo tanto seu toquinho de gente [ Jhulia Sorriu para Lua] Minha princesa, vamos desser com a Titia pra cortar o bolo...




[Arthur desseu primeiro que Lua para ela não o ver, g apos ela desseu com a pequena nos braços, ao colocar o pé no gramado, Sua avó lhe chamou, ela andou até ela..]




Lua:Oi Vovó
VDL:[Vó Da Lua] Quem é essa princesa?
Lua:[Sorrindo]: é a Jhulia , filha do Thur..
VDL: Hum... seu namorado?
Lua:Ca.claro que não vovó, ele é meu melhor amigo..
VDL: Sei...
Ana Claudia;Filha vamos logo, sua Avó tem que ir para casa ainda..
Lua:Vamos....




[Lua caminhou até a mesa aonde estava o bolo, logo todos se aproximaram tbm...]






Lua:Thur, se importa se eu ficar com ela em meu colo..
Arthur:Claro que não Princesa..
Todos:Won... que lindo..
Ana Claudia:[Risos] Vamos lá , 






[Todos cataram Parabéns a Lua e logo depois o Chay começou a Gritar "Discurso"]




Lua:Valeu maninho, [Risos] bom não será bem um discurso, será mais um agradeçimento...
Primeiramente queria agradeçer minha mãe, por ter me dado o presente mais lindo de todos " A vida" Eu te amo mamãe.. Bom, como todos já sabem, essa besta ai é meu irmão ..
Chay:Valeu pela parte que me toca.


Lua:Cala a boca, A gente briga,quase se mata,mais no fundo eu o amo, já a namorada linda dele, é simplesmente uma das melhores mulheres do mundo, alem de aturar meu irmão [Risos] é uma ótima amiga. Sophia, oque dizer dessa loira linda, eu simplesmente á amo, ela se tornou minha melhor amiga.. Grande Mica, a pessoa que mais faz palhaçadas e ainda sabe ficar sério .. obrigada por alegrar meus dias... Bom acho que acabou.... 




 Chay:Eita sobrou em Arthur.. [Risos]




Lua:A é tem o Arthur [Risos] Brincadeira, eu nunca iria me esqueçer de você, a pessoa que Abriu portas dentro de mim, Meu melhor amigo...
VDL: E tbm o seu grande amor..
Lua:VOVÓOOO ..´[Risos] Arthur, muitoo obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, da vida desse Anjinho que me faz sorrir todos os dias.. [ ela deu um beijo na testa de Jhulia] Eu Amo vocês...








"Horas mais tarde" 






Lua:Aiiii to morta , esse sapato esmagou meus dedinhos..
Ana Claudia:Desculpa falar,mais ainda bem que foi todos em bora..
Mel:I A tia, tá nos expulsando vamos logo Thur..
Ana Claudia: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, to brincando.
Lua:Mãe não grita,olha a Jhu dormindo..
Sophia:[Risos] Estava dormindo... 
Ana Claudia:Desculpas.
Arthur:[Risos ] tudo bem,tá na hora dela mamar, Posso esquentar a mamadeira dela?
Lua:E precisa pedir? Vai lá que eu fico com ela..






[Arthur foi pra cozinha e esquentou a mamadeira do bebe, enquanto o pessoal conversava na sala]














Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Um comentário:

Você é o visitante Numero...