3° Temporada 25 Capitulo *-*








Roberta:Oque você tá fazendo aqui? [Roberta se sentou com dificuldade na cama]
Diego:Vou ter que dormir aqui, tá caindo o maior temporal,dai as crianças falaram que não tinha problema eu passar a noite aqui.. tudo bem?
Roberta:Sim.. fique a vontade...
Diego:Toma seus remédios
Roberta:Valeu... e as crianças?
Diego:Estão todos dormindo..
Roberta:Obrigado por ficar com eles.
Diego:De nada




[Roberta se deitou novamente e Diego a cobriu,ele deu um beijo delicado em sua testa e foi para o quarto de hospedis.. antes de saiu ele disse um leve e baixo *Boa noite meu amor* Roberta não escultou pois já estava dormindo novamente... em meio a madrugada chuvosa e agitada, Diego despertou com alguem tocando seu peito ..]




Diego:Princesa,oque faz aqui? ~Esfregando os olhos e sentando na cama~
Sophie:A mamãe papai,ela tá chorando no banheiro,acho que ela caiu...


[ Diego levantou da cama em um pulo e correu em Direção ao quarto de Roberta.. chegando lá , a porta do banheiro estava entre aberta e Roberta estava sentada no chão do box do chuveiro,com a água caindo entre seus pé, ela estava nua e com a cabeça deitada em seus joelhos..]




Diego:Roberta??  [Ela levantou o olhar pra ele e o olho com um olhar de pedido de ajuda,ela estava chorando..] Meu deus oque houve??
Roberta:Me ajuda...




[Diego desligou o chuveiro e pegou uma toalha e enrolou Roberta nela,á pegando no colo e a deitando na cama..]




Sophie:Oque a mamãe tem pai?
Diego:Filha,vai dormir,amanha a gente conversa,o papai vai cuidar da mamãe...
Sophie:Eu te amo mamãe.. 




[Sophie deu um beijo no rosto de Roberta e foi para seu quarto dormir,Diego caminhou até o closet de Roberta e pegou um conjunto de langeri confortavel e uma camisola soltinha,voutou para o quarto e se sentou na frente dela..]




Diego:Coloca essa roupa..
Roberta:Não dá!
Diego:Porque?
Roberta:Meu corpo todo doi,mal consigo andar.
Diego:Então porque foi tomar banho ás 4:39 da manhã?
Roberta:Eu estava muito quente,achei que com um banho ia passar,mais acho que levei um choque termico,minhas pernas paralizarão e eu não consegui caminhar..
Diego:Vou acordar a Mirella para te ajudar..
Roberta:Não, ela vai ficar preoculpada e vai querer me levar á um médico,e eu não quero minha filha se preoculpando...
Diego:Como vai fazer então???
Roberta:Você me ajuda?














Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Você é o visitante Numero...