3° Temporada 26 Capitulo *-*










Diego:Eu??? tem certeza?
Roberta:Sim, você apenas verá tudo oque foi , é , e sempre será seu...
Diego:Só não quero de se arrependa depois..
Roberta:Não me arrepende-rei ....




[Roberta olhou no fundo dos olhos de Diego,lhe passando confiança,Aos poucos Diego foi tirando sua toalha a deixando nua em sua frente, ele colocou carinhosamente a calcinha em Roberta e depois a virou de costas,colocando o sutiã. Diego deu um beijo carinhoso e calmo no colo de Roberta, depois ele pegou a sua camisola e á vestiu..  Roberta se deitou na cama e chamou Diego com o dedo..]




Roberta:Dorme comigo? 
Diego:Roberta,a gente não está mais junto, e eu estou namorando a  com a Fernanda..


 [Os olhos de Roberta se encheram de lágrimas,ela se virou para o lado oposto de Diego e apagou a luz, com lágrimas já em sua face..]


Roberta:Tudo... bem, obrigado por me ajudar... boa noite!
Diego:Ei,desculpas, não precisa chorar..
Roberta:Tá, me deixa Diego,vai dormir


[Diego a tirou da cama e a colocou em seu colo,ainda sobre protesto da mesma,Duas lágrimas escorreram por sua face e Diego ás enchugou..]






Diego:Porque você tá chorando?
Roberta:Me larga
Diego:Me responde primeiro..
Roberta:Porque sim...
Diego:Me fala amor!!!  [Diego acaricios o rosto de Roberta e ela o olhou com os olhinhos cheios de lágrimas]
Roberta:Me doi te ver com a Fernanda
Diego:Porque??
Roberta:PORQUE EU AINDA TE AMO, 
Diego:Você me ama?
Roberta:Sim, a gente tá á 2 anos separados,mais eu ainda te amo..
Diego:Eu tbm..
Roberta:Então porque a gente não fica junto?
Diego:Não é assim facil.. 
Roberta:Ei agora eu me lembrei,o senhor não acinou o divorcio né?
Diego:[Sapeka] Não.. rsrs's
Roberta:Porque?
Diego:Por mais que não tivesse dado certo, eu não queria que ninguem te tira-se de mim..
Roberta:Quando a gente vai poder voltar hein..??
Diego:[Suspiro] Mes que vem a Fernanda irá morar em Madri, dai eu terminarei com ela, e se tudo der certo  a gente volta..
Roberta:Sério ??[Ela deu um pulo e comesou a bater palminhas..]
Diego:[Risos] Sério meu anjo..
Roberta:Que bom que é ouvir você me chamar assim denovo.
Diego:Ficou com saudades?? 
Roberta:Sim...
Diego:CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS,vamos dormi logo pequena, já é 5:56 ...
Roberta:Você vai dormir comigo??
Diego:Vo bebe.
Roberta:EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
Diego:Sua maluca, vai acordar as crianças... vem deita aqui..




[Diego se deitou na cama e abriu os braços para Roberta,que se aconchegou em seu peito e caiu no sono...]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Comecei a ler a primeira temporada dessa web , ja acabei e estou amando a terceira temporada . Posta +++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. amei mt este capitulo.... posta mais eu amo a sua web bjs

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...