7° Capitulo - Só você *-*











Arthur:Tá mais calma?
Lua:Uhrum.
Arthur:Oque ouve?
Lua:[Suspiro] Eu estava saindo do banheiro quando a luz apagou e eu senti algo passar por meu braço.....
Arthur:E oque era?
Lua:Não sei.. era algo frio pareçia uma mão.. dai eu gritei e a porta abriu..
Arthur:Lua, agora eu sei porque tem pavor de filme de terror....
Lua:Para,eu tenho medo
Arthur:Tudo bem, vamos desser ??
Lua:Não,quero ficar aqui um pouco
Arthur:Tudo bem..
Lua:Posso te pedir uma coisa?
Arthur:Claro..
Lua:Posso deitar no seu colo? 
Arthur:[Rindo] claro,mais porque?
Lua:Me sinto segura nele [ela corou na hora]Que vergonha!
Arthur:Nada de vergonha,vem deita aqui..




[Lua & Arthur se deitaram na cama e Lua se deitou por cima do abdomem de Arthur, ele fazinha carrinhos em sua cabeça , até ela adormeçer e ser acompanhada por ele.., horas mais tarde , esxpecificamente era 22:12 , Mel entrou no quarto para acordar o casal, ela fez isso com um aperto no peito,pois tinha dó de acordar eles,que dormiam agarradinhos lindamente"]






Mel: Thur... Thur acorda... 
Arthur:Oque?
Mel: a Jhulinha tá chorando muito, acho que é saudades sua . [risos..]
Arthur: [ Sorrindo] Já vou,só irei acordar essa malinha aqui .. 
Mel:Blz.. 




[Mel foi pra sala e Arthur foi "Tentar" acordar a Lua]




Arthur:Lua.... Lua.... Lua... Lua... , Merda acorda sua malinha.. 




[Arthur sorriu com o resmungo que ela soltou, então ele deu um beijo delicado em seu rosto e sussurou em seu ouvido... ]




Arthur:Vamos acordar minha Dorminhoca..
Lua:Deixa eu mimi.
Arthur:[Risos] Levanta Folgada..
Lua:Não, vai ter que me levar no colo.
Arthur:Chatinha.. [ele mordeu a ponta do nariz de Lua]
Lua:Ai... carnivoro.
Arthur:Olha, daqui a pouco você vai lá pra baixo andando..
Lua:Não,quero colo,por favorzinho????
Arthur:Só se você me der um beijoooo.
Lua:Be..be ... bei...jo???   [ Lua Corou na hora e ficou estática..]
Arthur:desde a hora que eu te conheçi hoje de manha , eu estou com uma vontade imensa de poder sentir o gosto dos seus lábrios..
Lua:Thur..
Arthur:Lua..






[ Arthur colocou suas mãos sobre o delicado e flagil rosto de Lua, ela no entanto usou uma das mãos para acariciar os fios de cabelo de Arthur, e a outra repousou em sua perna... eles se aproximaram lentamente,
seus corpos se juntaram formando em um só, suas respirações se misturaram e ali naquela magico momento, os dois se tornaram apenas um, com apenas um beijo, ou talvez "O " Beijo ..]










Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...