8° Capitulo - Festa - *-*


*Narrador On *




3 meses. Sim, 3 meses havia se passado... muita coisa havia aconteçido, apos o beijo que marcou a vida dos dois, eles dessidiram ser apenas amigos, e não misturar sentimento confuso, com a AMIZADE , que é levada acima de tudo... hoje, era exatamente o aniversário de  18 anos de Lua... onde ela havia convidado todos seus amigos mais intimos e seus parentes...]






Arthur:Melaine, vamos logo ..
Mel:Calma falta só o sapato... pronto ..
Arthur:Uau melzinha, você tá linda...










Mel:Brigada maninho,você tbm, não tá nada mal e heim....
Arthur:Brigada,sei que sou lindo.










Mel:Abusado, vamos logo .. [toca a campainha] Eu atendo.... Sô , Mica . ua ceis tão lindos...
Arthur:Mica,com todo respeito, a Sô tá um arrazo..
Sophia:Eu nasci pra brilhar baby..


















Micael:[Risos] vamos?
Todos:Vamos.....






[Os 4 ou melhor 5 *contando com a Jhu* foram rumo a casa de Lua, ao chegarem foram resebidos pela mãe dela..]








Ana Claudia:Oi gente...
Todos:Oi..
Ana Claudia:Vamos entrando gente, a Lua está conversando com umas tias..
Arthur:Claudia,será que eu posso colocar a Jhu no quarto da Lua? 
Ana Claudia: Claro, é até melhor, ela tá dormindo,e com a musica lá de fora ela já acorda... Quer que eu á leve?
Arthur:Não quero incomodar.
Ana Claudia:Imagina, deixa que eu a levo e fico de olho nela...






[Arthur passou a Jhulia para o colo da mãe da Lua e fi para o jardim com o resto do pessoal, Logo Lua olhou em sua direção e sorriu andando até ele...]














Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Um comentário:

Você é o visitante Numero...