10° Capitulo - Declaração - *-*







Arthur:Lua , preciso falar com você!
Lua:Claro,vamos lá pro meu quarto..
Arthur:Mel, dá a mamadeira pra ela ?
Mel:Claro...






[Lua e Arthur subiram para o quarto da menina, ao entrarem Lua se sentou na cama e chamou Arthur para se sentar tbm... ele segurou as duas mãos da garota e olhou no fundo sde seus olhos.]






Arthur:Lua Desde o dia em que a vente se conheçeu, meu mundo mudou completamente, a cada sorriso seu, meu coração bate 10000 vezes mais rápido, á cada gesto seu , meu mundo se ilumina, eu sinto o gosto do seu beijo, até hoje em minha boca, toda vez que me deito na cama, me pego parado pensando em você, no seu sorriso,no seus gestos, nas suas palavras, eu durmo pensando em como queria que você estivese comigo, pensando em como eu queria te fazer mim, te beijar, abraçar, levar você para passiar em lugarem fantásticos, dormi á cada anoiteçer com você e principalmente .. acordar a cada amanheçer e dizer que "Eu Te Amo ", minha vida não faz mais sentido, eu preciso, meu corpo precisa de você comigo... só de pensar na possibilidade de te ver nos braços de outro, me faz querer morrer, tenho medo de me de no futuro olhar pra traz e ve que eu perdi a pessoa amis importante da minha vida, perder minha mulher, minha menina,minha princesa,minha pequena , minha razão de viver... "Eu Te Amo " Você Lua Blanco,quer namorar comigo?




[Arthur tirou do bolso uma caixinha de veludo preta e dentro continha duas alianças de prata .... ]




Lua:Eu.... er.... ... eu... Não!  




[Lua gaguejava nervozamente e acabou dissendo o que menos queria pronunciar, logo que percebeu a burrada que havia dito,olhou para Arthur, e viu as lagrimas dessesndo de seus olhos e percorrendo toda sua face..]




Arthur:Tudo bem.... 








[Arthur levantou-se da cama e saiu correndo do quarto , esqueçendo as alianças ali, Lua pegou a caixinha na mão e caiu no choro, ela havia feito  a maior burrada de sua vida.... Arthur passou correndo , pela sala e bateu a porta com força, As pessoas da sala se assustaram ao ovirem a porta e depois os peneus do carro serem cantados ...]






Mel:Meu Deus , o Arthur estava chorando...
Ana Claudia:Oque será que deu?
Chay:Não sei, 
Sophia:Ele estava transtornado... 




[Lua desseu as escadas chorando e se agarrou em sua mãe , desabando em choros...]






Ana Claudia:Minha filha, oque ouve?
Mel:Lua, pelo amor de Deus, porque o Arthur saiu daqui daquele jeito?






[ Lua se sentou no sofá e tentou se acalmar, logo apos disse oque havia aconteçido em seu quarto..]




Mel:Ai não, ele deve tar achando que você não o ama..
Lua:Mais eu o amo, com todas as minhas forças!
Sophia:Porque disse que não, então? [Sophia falou grossa]
Lua:Porque eu estava nervoza e falei sem querer.
Micael: Viu o que o seu "Sem Querer" fez?
Chay:Pelo jeito que ele saiu daqui cantando peneu, tenho medo dele sofrer algum acidente..
Ana Claudia:Minha filha, você o ama de verdade ou....
Lua:Mãee, EU O AMOOOOOO não dá pra entender... [lLua caiu no choro novamente,fazendo a pequena acordar e chorar tbm..] O meu amorzinho.. [Lua a pegou no colo]
Mel:Oque você pensa em fazer Lua?
Lua:Ele não vai querer olhar nunca mais na minha cara... [Lua deu um beijo na cabeçinha do bebe]
Mel:[Suspiro] Meu irmão mereçe ser feliz, e a unica pessoa que pode fazer isso é você, toma ..[Mel jogou um bolo de chavez para Lua]
Lua:Que isso..
Mel: Minha cópia da chave , lá de casa , vai e fassa meu irmão feliz...









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



3 comentários:

Você é o visitante Numero...