3° Temporada 27 Capitulo *-*








*Narração Mirella On *


Hoje Acordei com meu celular tocando " Unbroken - Demi Lovato " tirei ele de baixo do meu traviseiro e abri a caixa de mensagem.. "" Boa Dia meu amor, dormiu bem?" AAAAAAAAAA era do meu Tepeniko,abriu o maior sorriso e respondi a mensagem "Bom dia  minha  vida, dormi sim,pensando em você" 


Estava tão feliz, eu tinha me apaixonado pela primeira vez, e ele é a pessoa mais fofa do mundooooo.. a gente está namorando á 2 semanas, ele tá louquinho pra vim aqui em casa pedir minha mão para meus pais,mais... eu tenho medo da reação deles... 




Levantei, fiz minhas higienes matinais e segui rumo ao quarto de hospedis,mais meu pai não estava lá, então fui ao quarto da mamãe ve se ela está melhor,ao entrar leveio o maior susto.. "








*Narração Mirella Off *






Mirella:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Diego:Caralh* que susto menina..
Roberta:Oque foi?
Diego:Essa peste,entra aqui gritando... AAAAAAAAAAAAAAA filha ,não é oque está pensando...
Mirella:AAAAAAAAAAAAAAA vocês voltaram???
Roberta:Nãooo, ér.. a gente.. apenas... her...
Diego:Eu dormi aqui porque sua mãe passou mal anoite..
Mirella:Passou mal??? mãe você tá bem??? [ Mirella sentou ao lado de Roberta e lhe abraçou]
Roberta:Tou meu amor
Mirella:Porque não me chamou?? 
Roberta:Não queria te acordar..
Diego:Filha,enpresta seu celular?
Mirella:Pra que?
Diego:Mandar uma mensagem pra Fernada,avisando que não irei para casa agora..
Mirella:Finalmente vai dar um chute nessa vaca..
Roberta:Olha a boca..
Mirella:ô papai
Diego:Valeu...




[Roberta e Mirella começaram a conversar e foram interrompidos por um grito estérico de Diego.....]






Mirella:Aiiiiiiii fudeu...
Diego:MIRELLA QUEM É EDUARDOOOOOOOO , VOCÊ TÁ NAMORANDO????
Roberta:Eduardo?? Namorando??? Filhaaaaaaaa...
Diego:Mirella , fala alguma coisa...




[Mirella olhou assustada para os pais, e instantaneamente seus olhos se encheram de lágrimas....]




Mirella:EU SABIA QUE VOCÊS NÃO IRIAM ENTENDER... POR ISSO NUNCA DISSE NADA , ABSOLUTAMENTE NADA... E SABIA TBM QUE VOCÊS NÃO FICARIAM DO MEU LADO E NÃO IRIAM ME APOIAR NESSA DESISÃO ... EU ESTOU CRESCENDO POOOORRA, NÃO TENHO A IDADE DA SOPHIE, EU SEI OQUE FASSO , E NÃO ME ARREPENDO DE NADA, EU O AMO E VOCÊS NUNCA VÃO ENTENDER ISSO , POIS ACHAM QUE SÓ VOCÊS ESTÃO NA RAZÃO... ELE ATÉ QUERIA VIR AQUI E PEDIR MINHA MÃO EM NAMORO PARA VOCÊS DOIS, MAIS COMO??? COMO ELE IRÁ VIR AQUI/??? SE COM UMA MENSAGEM JÁ TIVERAM ESSA REAÇÃO,QUEM DIRÁ ELE VER AQUI E FALAR PESSOALMENTE COM VOCÊS... CHEGAAAAAAAAAAAAA  CADE MINHA MÃE QUE SEMPRE ME OUVIA E ME DAVA CONSELHOS, E CADE AQUELA PAI MODERNINHO , E CHEIO DE IDEIAIS NOVAS SOBRE ADOLESCENCIA??? C-A-D-E???????








[Mirella deixou as lágrimas á invadirem e saiu correndo em Direção a porta.. deixando Roberta e Diego boquiabertos...]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

Você é o visitante Numero...