3° Temporada 23 Capitulo







Mirella:Eu não gosto dela pai..
Diego:Porque???
Mirella:Porque eu quero você com a mamãe e não com essa rapari....
Diego:Olha a boca mocinha..
Mirella;Desculpa,..
Diego:Amoor, você sabe que eu e seu mãe não estamos mais juntos..
Mirella:Mais vocês se amam,porque não voltão?
Diego:Não é bem assim meu anjo!!!!
Mirella:Porque, quando se ama a gente perdoa , não é assim?
Diego:Não especificamente...
Fernarda:Mirella,vai querer ir em algum brinquedo.
Mirella:Tá me chamando de Criança??? [Mirella levantou a cabeça e olhou seriamente para Fernanda]
Fernanda:Cla..claro que não..
Mirella:Eu não quero nada, quero apenas fica sozinha com meu pai,pode?
Fernanda:Claro,vou lá com as crianças.. [Fernanda deu um selinho em Diego e voltou a brincar com Guilherme e Sophie]
Diego:Amoor, não trata ela assim, ela gosta de você!!!
Mirella:Azar o dela, eu á odeio..
Diego:Que ela te fez para você a odiar tanto??
Mirella:Nasceu!!!


*Com Roberta e as meninas..*




Carla:Roberta cade as crianças?
Roberta:Sairam com o Diego.
Alice:Porque você não fala com ele?
Roberta:Falar oque maluca??
Carla:Que você o ama e quer voltar..
Roberta:NÃOOOOO, ele tá feliz com a Fernanda e isso já basta.
Alice:Não,não basta, e quem te disse que ele é feliz com ela?
Roberta:Se não fosse eles não estariam junto.
Carla:Você é pior que criança.. custa falar com ele e perguntar se ele ainda te ama?
Roberta:CUSTA , SE ELE FALAR QUE AMA A FERNANDA ,?? MEU MUNDO ACABA, E NÃO VOU FALAR COM ELE....
Alice:Mana.. 




[Alice abraçou Roberta e a mesma caiu no choro, as trez ficaram conversando até que Roberta pegou no sono]




Carla:Alice, a gente precisa fazer alguma coisa..
Alice:Tipo...
Carla:Sei lá, que tal se falarmos com a Mirella e dizer pra ela trazer o pai dela aqui no fim do Dia sem a rabo de saia??
Alice:Boa, ele tras as crianças daqui a 40 minutos,liga pra ela já...




[Carla ligou para Mirella e as duas combinaram de fazer Roberta e Diego voltarem...]




*Com Mirella e Diego*




[Fernanda  e Diego estavam sentados na grama e ela estava abraçada a ele, os dois curtião o momento quando Mirella apareçeu com Sophie e Guilherme que sabiam do plano]




Guilherme:Pai,vamos para casa??
Diego:Agora?
Guilherme:é.
Diego:Vamos ficar mais um pouco!!!
Sophie:Papai quero ir embora agoraaaaaa [Sophie começou a chorar,Diego se levantou e pugou a filha no colo ]
Diego:Vamos então...


[Sophie olhou sapeca para Mirella e Guilherme e piscou, todos entraram no carro , ao longo do caminha Mirella ousava a outra parte do plano...]




Mirella:Papai , não é melhor deixar primeiro a Fernanda em casa?
Fernanda:Porque???
Mirella:Ué você mora a duas quadras daqui, e a casa do meu pai é a 10 e a minha a 13 , não é melhor você ficar, ele nos leva e vai para a casa dele?
Diego:Você se encomoda de eu te deixar em casa primeiro??
Fernanda:Não meu amooor [Fernada deu um selinho em Diego e colocou sua mão na coxa dele]
Mirella:Olha lá Fernanda sua casa, já pode desser do carro 


[Mirella lhe lançou um sorriso falso..]


Fernanda :Tchau Crianças, Tchau meu amor, eu te amo 
Diego:Eu gosto muito de você!!!


[Fernanda lhe deu um beijo e entrou em sua casa, Diego seguiu para  A casa de Roberta...]


Mirella:Pai, porque você não disse Ëu Te Amo ¨ para a Lanbisgoia?
Diego:[Suspiro ] porque eu não á amo... 
Sophie :Eu sabiaaaa .. o papai ama a mamãe, o papai ama a mamãe. [Sophie bateu palminhas  e cantarolou no banco de traz do carro]
Guilherme:Você ainda á ama pai?
Diego:Sim....
Mirella:Então porque não voltão?
Diego:Porque não,e CHEGA DESSE ASSUNTO





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Vey eu to adorando á mirella e odiando á fernanda kkkk' posta mais +++++++++++++++++++++++ppfpfppfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...