3° Temporada 29 Capitulo *-*


 [8 meses Havia se passado, Os casais mais felizes que nunca, Roberta descansava sobre a cama , quando ouviu o barulho da porta e Mirella entrando correndo, chorando desesperada....]




Roberta:Meu amooor oque ouve???
Mirella:Mãeeeeeeeeeeee [Mirella se jogou no colo da mãe...]
Roberta:Meu anjo,fala oque aconteçeu...
Mirella:Promete... que... não... vai brigar.... comigo?
Roberta:Prometo amooor, fala logo..
Mirella:Eu... acho que.... você vai ser vovó.....
Roberta:OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE/\?????????????????????????????????????
Mirella:Eu acho, não tenho certeza..
Roberta:Filha,Você tá á quanto tempo atrazada?
Mirella:1 mês e 2 semanas...
Roberta:Tem sentido enjouos ou desejos?
Mirella:Sim...






[Horas mais tarde.....]






Alice:Mih a gente trouxe 4 testes..
Mirella:4 ??
Carla:Sim.. pra ter certeza..
Roberta:Filha vai lá fazer ...




[Mirella entrou no banheiro com os testes e minutos depois voltou e entregou um pra casa uma..minutos mais tardes os testes apitaram,saindo o resultado...]




Carla:Positivo
Alice:Positivo
Roberta:Positivo
Mirella:[Chorando] Positivooo.




[Mirella se jogou no sofá e desatou a chorar]




Roberta:Meu amor, porque tá chorando??
Mirella:E se o Dudu não me querer mais??? 
Alice:Você não está pensando em abortar né?
Mirella:Não é uma má ideia
Roberta:Tá maluca Mirella, não é so porque você engravidou cedo, que eu ou seu pai vamos deixar você fazer uma burrada dessas..
Mirella:Mais e se o Dudu me largar??
Alice:Ele só fará isso não te amar de verdade...




[Mirella ainda chorava,quando a porta foi aberta e os  meninos apareçeram, Dudu ao ver Mirella chorando , correu até ela....]






Dudu:Meu anjo, porque tá chorando?? [ele á abraçou e á colocou no colo , á ninando como um bebe]
Roberta:Meninos vamos deixar os dois sozinho...
Diego:Mais que deu ??
Alice:Lá fora a gente conta ´pra vocês....




[As meninas e os meninos sairam deixando Mirella  e Dudu.]




 Mirella:Você sabe que eu te amo né?
Dudu:Claro meu anjo...
Mirella:Promete que não vai ficar bravo comigo e nem vai me abandonar??
Dudu:Claro que eu prometo, fala logo...






[Mirella pegou a mão de Dudu e colocou sobre seu ventre...]





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Você é o visitante Numero...