6° Capítulo - Sozinha não - *-*







Mel:Qual filme primeiro?
Micael&Chay&Sophia:Atividade paranormal 1
Arthur:Dai a gente ve a sequencia ...
Lua:Eu morro de medo desses filmes..
Sophia: O Thur te protege.
Lua:PAREMMMM , QUE SACO...
Chay:Deixem minha mana em paz... 
Mel:Calem a boca, o filme começou...




[ Todos se arrumaram nos colchões na seguinte ordem.. : Chay,Mel,Micael,Sophia,Lua & Arthur... logo o filme pegou o imbalo do terror assustando á todos, horas depois eles já estavam vendo atividade paranormal 3 que estava no fim....]




Lua:Eu vou no banheiro..
Micael:Cuidado, olhe bem pros lados...
Mel:E olhe pro chão.
Lua:Paraaaaaaaaa ..




[Lua foi em direção ao banheiro do primeiro andar, minutos depois todos da sala ouviram um grito desesperado de Lua, Arthur pulou do colchão e correu até o banheiro sendo seguidos pelos 4 ... Lua vinha correndo e se debatendo, ela estava chorandoooo.. Arthur correu ao seu encontro e a abraçou tirando ela do chão... ele a pegou no colo e se sentou com ela no sofá....]






Arthur:Lua  fala comigo, que ouve???
Lua:Eu...eu....
Micael:Mel vai pegar uma água pra ela..
Mel:Vem comigo Chay..
Chay:Medroza..
Mel:Cala a boca...




[ChaMel foi para a Cozinha buscar a agua enquanto Arthur tentava acalmar Lua.]






Arthur:Meu Deus.. amor fala oque ouve..
Sophia:Won ele chamou ela de "Amor"
Micael:Sophia..
Lua:Me... Medo!




[Arthur á abraçou colocando ela deitada em cima de seu peito..]




Arthur:Se acalma por favor??
Lua:Medo..medo!
Arthur:[Suspiro] Tá bom.. 
Mel:Thur , a água..
Arthur:Senta pra tomar a água..




[Lua se sentou , ainda no colo de Arthur, ela tomou a agua e se acalmou um pouco, voltando a deitar no colo de Arthur...]




Chay:Arthur, é melhor você levar ela pro quarto e tentar fazer ela dormir..
Lua:NÃOOOO. NÃO QUERO FICAR SOZINHAAAAA.
Micael:Você não vai ficar sozinh Lu.
Lua:NÃO quero ficar sozinha,NÃO quero!
Arthur:Você não vai ficar sozinha, eu fico com você..
Sophia:Vou arrumar um calmante pra ela..
Arthur:Blz, Chay fica de olho na Jhulia pra mim?
Chay:Claro mano, pode ficar susegado!
Arthur:Vem Lua.
Lua:Co...lo 
Mel:Bebezão..
Lua:Pa...ra
Arthur:Vem minha bebe..




[Arthur pegou ela no colo e a levou para o quarto dele, ele a deitou levemente na cama, se sentando ao seu lado]














Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

Você é o visitante Numero...