14º Capitulo - Crises de choro - *-*







[ Ao amaçer, o casal acordou com o choro da pequena Jhulia , que havisava que estava com fome, Arthur se virou na cama e agarrou Lua dando-lhe um beijo na bochecha.]




Arthur:Bom Dia 
Lua:Bom dia mô, A Jhu acorda cedo né? ainda é 8:12 
Arthur:Tem dias que ela acorda 07:34 
Lua:Nuuuuuuuus que cedo . 
Arthur:Cedo nada folgada,´[Risos] vai buscar ela..
Lua:Eu não, a filha é sua.
Arthur: E vai passar a ser sua tambem .. 
Lua:Chato,chato, chato..




[Lua levantou e foi batendo o pé até o quarto de jhu, ao chegar , seu coração se apertou ao ver a bebe chorando tanto que chegava a se afinar, ]




Lua:Bom dia meu amorzinho,vamos parar de chorar vamos??




[A bebe só chorava mais e mais... Lua tava começando a ficar assustada, então foi para o Quarto de Arthur com o bebe]






Lua:Amor, ela não quer parar de chorar..
Arthur:Ai não... [Arthur pulou da cama e pegou a pequena nos braços.]
Lua:Oque ouve?
Arthur:Ela tá na época de ter pesadelos fortes para a pouca idade!
Lua:época, eu nunca ouvi isso!!
Arthur:Quando aconteçeu a primeira crise de choro dela , eu á levei ao hospital e o pediatra dela me disse que pelo fato dela não ter o calor materno por perto, ela acaba tendo pesadelos, e por isso o ataque de choro..




[Arthur explcava a Lua, que ouvia atentamente..




Lua:E como você faz ela se acalmar?
Arthur:Com uma gotinha de calmente para bebes , pega ela aqui..




[Arthur passou a pequena para os braços de Lua , Ele foi até a cozinha com Lua o seguindo]






Lua:Eu nunca tinha ouvido falar nisso
Arthur;Nem eu , até ela começar com isso.
Lua:Quantas crises dessa ela já teve ?
Arthur: 6 com essa
Lua:Nossa, e é a Mel quem te ajuda com ela?
Arthur:Sim.




[Arthur fazia a mamadeira de Jhulia enquanto Lua balançava freneticamente o bebe, que só chorava mais e mais.. ]




Lua:Meu amor, calma. 




[Lua começou a cantar uma musica de ninar , que fez com que o bebe se acalmaçe um pouco mais, Então Lua deitou o bebe de pezinho em cima de seu peito e ficou fazendo carinhos em suas costas..]




Arthur:Aproveita que ela se acalmou no seu colo, e da o mama dela pra mim?
Lua:[Sorrindo] Claro meu Princepe
Arthur;Princesa..




[Lua se sentou com calma no sofá e deiou o bebe em seu colo, Arthur passou a mamadeira para ela, que alimentou o bebe , á fazendo dormir novamente..]














Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa










3 comentários:

Você é o visitante Numero...