15° Capitulo - Isso doi - *-* ( Sem malicia rsrs's)








[Lua a colocou no berço e foi pro quarto com o Arthur]




Arthur:Vai tomar banho Mô!
Lua:Tá.
Arthur:Minha Princesa. [Ele  a abraçou e lhe mordeu os lábios.]
Lua:Ai Thur, isso doi.
Arthur;Doi nada sua fresca.
Lua:Fresca é? agora vc vai ver.




[Lua mordeu os lábios de Arthur, fazendo o mesmo a empurrar e levar os dedos aos lábios,que estavam vermelhos.]






Arthur:Caralho,doi mesmo.
Lua:Viu?
Arthur:Desculpas...
Lua:Tudo bem, vou me arrumar..






[Lua pegou a roupa que iria usar e foi para o banheiro... ]














[quase 1 hora depois, ela saiu arrumada do banheiro,encontrando Arthur já arrumado e de banho tomado]




Lua:Mais já?
Arthur:vc que é lerda Mô!
Lua:Chato ~deu ligua~ Vamos chamar os outros 4 ?
Arthur:Por mim... 
Lua:Liga lá pra eles então.
Arthur:Liga tu folgada.
Lua:Por favor?
Arthur:Só se vc for acorda a Jhu e arruma-lá.
Lua:Eu? denovo?
Arthur:Porque ?  Se você não gostar da jh... [Lua o interrompeu]
Lua:Claro que eu gosto dela, na verdade , eu a amo, mis Thur. eu tenho medo de machuca-lá.
Arthur:Já disse, não presisa ficar com medo. 
Lua:[Suspiro ] Tá bom..








[Lua foi em direção ao quarto de Jhulia e Arthur ficou no quarto ligando para o pessoal ...]


























Con
tinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



4 comentários:

Você é o visitante Numero...