11° Capitulo - Eu Te Amo - *-*






* Minutos depois, Lua estava parada de frente a porta do quarto de Arthur, estava decidida a ser feliz e o amá-lo incondicionalmente, ela girou a macaneta e viu que Arthur não estava no quarto, ouviu um barulho de água e viu a porta do banheiro aberta, andou lentamente até lá , e pode ver o box cheio de vapor ,  Arthur tomando banho... Lua sorriu ao ver a sombra do corpo dele dentre o box, então ela tomou um decisão que nunca pensará em tomar, Tirou Toda sua roupa ficando completamente Nua e adentrou ao banheiro, se aproximou do box  e abriu a porta, Arthur que estava consentrado lavando os cabelos, deu um pulo e passou água nos olho,olhando em direção á Lua ..*






Arthur:Lu...Lua?
Lua:Xiuuuuu.




[Lua entrou dentro do box, e impurou Arthur o encostando na parede, ela colocou as mãos em seu rosto e lhe tascou um beijão.. Ondas de energia passaram pelos corpos de ambos, as linguas bailavam em perfeita sintonia, Arthur levou uma das mãos aos cabelos de Lua e a outra ele pousou em sua cintura,acarrisiando lentamente com o polegar. Lua uniu mais ainda seus corpos,sentindo o membro de Arthur,encostar em sua coxa.. Logo tiveram que parar o beijo por falta de Ar]




Arthur:L..
Lua:Xiu. [Ela colocou o dedo indicador por cima de seus lábios] Eu fui um burra, na hora em que você se declarou pra mim, eu deveria dizer com todas as letra "S-I-M" Mais na hora do nervozismo acabei falando não.. mais meu amor, Eu Te Amo mais que tudo nessa vida... você é o homem com quem quero dormir abraçada todas as noites , e acordar toda manhã ao seu lado, quero namorar,casar,ter filho, montar uma familia linda com você, ao seu lado... você é o homem da minha vida, o meu homem, meu Thur, meu anjo,meu mundo, meu cheiro.. "EU TE AMO " .
Arthur:Isso quer..
Lua:Isso quer dizer que eu aceito ser sua namorada, Meu amor.  
Arthur:EU TE AMOOO.




[Os dois abriram um dos mais lindos sorriso, e uniram seus lábios novamente... só que agora em um beijo ferror, selvagem, agressivo e Quente, bem quente..... Logo Arthur saiu do beijo..]




Arthur:Melhor parar, eu sou Homem e a carne é fraca.
Lua:E eu sou mulher e te quero agora.
Arthur:Mais meu amor, agente tá namorando a menos de 15 minutos, e eu quero que a nossa primeira vez sejá especial ...
Lua:Verdade, alem do mais, será minha primeira vez tbm .. [Lua abaixou a cabeça envergonhada..]
Arthur:E eu acho isso maravilhoso, eu serei o primeiro e unico em sua vida, mais na hora certa..
Lua:Tem certaza, vamos sair, to ficando com vergonha.. [Risos]
Arthur:Mias você é Perfeita, pelo amor de Deus.. que mulher meu paiii
Lua:Para Arthur... [Lua cobriu seus seios com uma mão e sua intimidade com outra.. Arthur retirou suas mão lentamente, fazendo ela abaixar o rosto envergonhada.]
Arthur:Amor, Não precisa ficar com vergonha, você é perfeita, e eu te amo assim , e outra, você está me vendo nu tbm, e eu não estou com vergonha.
Lua:é diferente, você é perfeito, lindo e eu sou magra demais, tem tantas mulheres mil vezes mais bonitas por ai..
Arthur:Tem. mais eu quero apenas você.
Lua:Tbm quero apenas você..




[Lua e Arthur se beijaram novamente, pouco tempo depois o clima começou a esquentar..  Arthur partir o beijo..]






Arthur:Amooor, eu sou homem, você é mulher, á carne é fraca ... melhor parar
Lua:[Risos] Melhor mesmo...
Arthur:Vem, vamos sair..






[Arthur e Lua sairam do banheiro e ele se vestiu colocando a box vermelha e uma bermuda.. enquanto Lua o olhava parada, com a toalha enrolada em seu corpo..]




Arthur:Que foi amor?
Lua:me empresta uma camisa sua?
Arthur:Pra que? [Arqueando a sombranselha]
Lua:Ér... que eu vim com o vestido da festa, não quero colocar ele..
Arthur:Pega ali uma camisa...




[Lua andou até  closet de Arthur e pegou uma camisa azul com listras  brancas , ela colocou suas roupas intimas e pos a camisa por cima, passando o perfume de Arthur, voutou para o quarto e viu ele á esperando na porta do quarto]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...