12° Capitulo - Preparada pra ser mãe - *-*











Lua:Aonde você vai?
Arthur:Nós vamos!
Lua:Aonde?
Arthur:Buscar minha filha, que eu esqueci em sua casa... [ Risos]
Lua:Mais..... eu quero dormir aqui com você  [ Lua  falou manhosa..]
Arthur:Amor,você não vai ficar lá... só vai junto pra pegar umas roupas, amanha vou te levar pra passear, você vai querer ir com minha blusa?
Lua:[Risos] Não, mais eu vou lá em casa assim?
Arthur:oque tem?
Lua:Minha mãe vai pensar outrar coisa [Risos]
Arthur:[Risos] verdade, liga pra ela e fala que eu vou buscar a Jhulia, e pede pra ela separar roupas pra você!
Lua:Vou ficar aqui até quando?
Arthur:Hoje é sexta, fica até domingo?
Lua:Ficooooo ...






[Lua beijou Arthur, e depois ligou para sua mãe]




XxXxXx:Alo?
Lua:Mãe,sou eu
Ana Claudia:Como foi as coisas ai filha?
Lua:[Sorrindo] Otimas, a gente tá junto...
Ana Claudia:Que legal filha.
Lua:mãe o Thur tá indo buscar a Jhu, manda por ele umas roupas de dormir e umas de sair, por ele?
Ana Claudia:Vai passar o FDS ai?
Lua:Vou... se incomoda?
Ana Claudia:Claro que não.. a Mel quer falar com você
Mel:Lu... já que você vai passar o FDS ai , mando pelo Thur umas roupas pra mim tbm, vou passar no AP do Chay *-*
Lua:Olha olha, em dona Mel... 
Mel:Boba...
Lua:Blz, tchau..
Mel:Xau.






Arthur:Oque a Mel queria?
Lua:Pra vc levar roupas pra ela, vai passar o FDS no AP do Chay..
Arthur:Blz, vou pegar as roupas dela e vou indo... bjks amor.
Lua:Bjs.










[Arthur foi para a casa de Lua , pegou a pequena e as roupas delas e voltou para casa, ao entrar no quarto,viu Lua dormindo em sua cama , ele se sentou ao seu lado e colocou Jhulia sentadinha em cima de Lua.]






 Arthur:Meu amor, acorda.
Lua: Oi.. 
Arthur: Preguisosa.
Lua:Chato,Oi Meu amor..




[Lua levantou e pegou Jhu no colo , beijando sua bochecha, Jhu  sorriu para Lua,fazendo com que ela se derretese toda e abraça-se o bebe]






Arthur: Amor, quer comer oque?
Lua:Pizza.
Arthur:Vou ter que ir lá na pizzaria, eles não trazen em casa na sexta, você dá banho na Jhu?
Lua:Eu?
Arthur:Sim, ela vai passar a ser sua filha tbm.. tem que cuidar dela [ Arthur sorriu para Lua que o olhou com os olhinho brilhando ]
Lua:Fi... filha?
Arthur:é.. algum problema.?
Lua:Não, mais Ela é tão pequenininha e se eu acabar á  machucando?
Arthur:Você nunca á machucaria, eu confio em ti!
Lua:Mais e ...
Arthur:Mais nada amor, você se sairá perfeita,eu te amo ...




[Arthur saiu porta a fora sem deixar com que Lua protesta-se, ele confia nela de olhos fechados..]




Lua:é meu amorzinho, o papai é maluco..  [Jhulia gargalhou] Minha boneka, vamos tomar banho com a titia..




[Lua foi para o quarto do bebe, á colocando no berço e foi no banheiro botar a banheira para encher, voltou pro quarto  e escolheu a roupanha para colocar na Jhulia,Deixou tudo arrumado e entrou no banheiro para dar banho no bebe]



Lua:Ai meu Deus, como que eu lavo seu cabelo?  [Jhu sorriu para Lua] Bom vamos lá.






[Lua deu banho no bebe, e a enrrolou na toalha colocando-á em cima do trocador, pegou  a pomada e o talco e colocou no bebe, depois a frauda, a roupinha, passou o perfume dela e secou levemente e cuidadosamente os fios de cabelo da pequena, ]






[Lua pegou a Jhu e se sentou na poltrona que havia no quarto, a pequena começou a piscar e passar as mãozinhas nos olhinhos, logo depois bosejando.]










Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa








3 comentários:

Você é o visitante Numero...