3° Temporada 30 Capitulo *-* (Ultimo )








Dudu:[Chorando] você... tá .... gravida???????
Mirella:Sim, eu estou carregando um fruto das nossas noites de amor...
Dudu:Meu amor, você me faz o homem mais feliz do mundoooooooooooooooo


[Dudu á pegou no colo e á girou no ar... logo ela se sentiu enjoada e correu para o banheiro,voltando depois, com todos na sala novamente, ela olho para a cara de seu pai..]




Mirella:Você tá bravo comigo papai?
Diego:Como ficar bravo com a minha princesa??? 
Mirella:Eu te amo tanto papai...
Diego:Tbm meu amor.. [ Diego á abraçou assim como o resto do pessoal...]












*Meses mais tarde,Mirella já havia ganhado o bebe e estava agora no hospital, esperando para que a enfermeira lhe traze-se sua pequena Camily ...*




Enfermeira:Mamãe eu to com fominha [ á enfermeira entrou no quarto com um embrulho rosa, e fez voz de nenem..]
Mirella:Minha princesinha... [sorrindo, á enfermeira passou á pequena para seus braços]
Enfermeira:Que ajuda para amamenta-lá?
Mirella:Nã..não... só chama minha mãe???
Enfermeira:Claro... 




[A enfermeira sorriu e saiu do quarto indo chamar Roberta, enquando isso Mirella ficava paparicando sua pequena..]




Roberta:Mandou me chamar meu amor??
Mirella:Sim....
Roberta:Que princesinha mais linda da vovó...
Mirella:Mãe, me ajuda á amamenta-lá?
Roberta:Ué , a enfermeira não te deu as orientações??
Mirella:Eu disse que  não presisava, não ia ficar muito á vontade com ela..
Roberta:Tá bom...




[Roberta deu as dicas práticas de amamentação á Mirella,que logo pegou a manha e já estava matando a fome daquela coisinha escandalosa ali..]




Mirella;Obrigado mãe.. [Mirella acariciava os fios da filha ]
Roberta:De nada meu amor.. bom vou indooo
Mirella:Chama o Dudu pra ficar comigo mãe?
Roberta:Claro filha... Eu Te Amo
Mirella:Eu tbm..





*Prólogo *






2 anos se passaram.... Roberta e Diego se amam cada vez mais... Pedro e Alice se casaram e cuidavam dos filhos, Tomás e Carla sempre estavam de bem com a vida, e bom.... Mirella e Dudu haviam se casados e estavam morando em uma casa ao lado dos pais..... As familias estavam completas...




-As vezes a vida dá voltas,que só quem está vivendo o momento, sabe como é!!! o Amor faz com que o homem e a mulher se amem mais que tudo no mundo... e que com esse grande amor surgue cada vez mais frutos das noites lindas e prazeirozas de amor entre ambos...


E que o amor não será passageiro, Te amarei de Janeiro á janeiro , até o mundo acabar .... até o mundo acabar!!!



#DiRo <3


#Sophie <3





#Guilherme 




#ToCar <3



#Rafaela <3


#Miguel <3



#PeLice <3


#Bruno <3


#Eloisa <3



#Mirella <3


#Eduardo >3





#Camily <3 



















Fiiiim <3

3 comentários:

Você é o visitante Numero...