5° Capitulo - Presentes *-*







Lua:Paraaaaa. [Ela escondeu o rosto em meio ás almofadas do sofá..]
Sophia:Chega gente...
Arthur:Mel vai preparar as coisas pro filme...
Mel:Oque você trouxe?
Arthur:Tudo que tava na lista..
Mel:Blz... 


[Mel foi para a cozinha preparar as comidas e trazer as "Besteirinhas" que iriam comer..]


Arthur:Mica e Chay , vamos comigo trazer os colchoes e as cobertas pra cá?
Micael:Opa,vamos.. 
Chay:Vamos colocar aqui?
Arthur:é.. Sô termina de dar a mamadeira dela pra mim?
Sophia:Claro Thur..Hááá antes de você , eu comprei um presentinho pra Jhu...


[Sophi foi até a bolsa e entregou á Arthur um pacote de preesente rosa bebe... ]




Arthur:Valeu Sô...[ Ele abriu o pacote e tirou á roupinha de lá..]








Arthur:Que lindo, valeu sô... [ele á abraçou...]
Lua:Tbm comprei uma pra ela.. pega lá na bolsa pra mim SÔ...


[Lua entregou o seu pacote Roxo e Arthur abriu tirando tbm a roupinha de lá..]










Arthur: Que fofo, brigado Lu.. [Arthur á abraçou...]
Lua:De nada..
Chay:Vamos logo pegar as coisas ..




[Os meninos foram pegar as coisas para Assistirem o filme e Lua e Sophia ficaram na sala..]




Sophia:Lu, posso te perguntar uma coisa?
Lua:Claro...
Sophia:Você tá gostando do Arthur..?
Lua:Da... on...de você tirou isso?
Sophia:Então porque ele disse que "Você vai dormir agarradinha com ele hoje"?
Lua:é que eu contei pra ele que eu tenho pavor de filme de terror , dai ele alou que a gente iria dormir agarradinho como A-M-I-G-O-S.
Sophia:Sei... Viu Jhu você vai ganhar uma mamãe logo logo..
Lua:Para Sophia!
Sophia tá bom..


Arthur:Sophiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem ajudar aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.


Sophia:Vai com a mamãe Jhu.
Lua:Dá pra parar?
Sophia:Tá..




[Sophia passou Jhu pra Lua enquanto ela ia ajudar eles... Minutos mais tarde estava todos os colchoes arrmados  e as comias estavam todas na mesinha da sala... Lua fez Jhulia dormir e á colocou no berço... logo desseu e se ajuntou com o pessoal para verem o filme..]








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Um comentário:

Você é o visitante Numero...