3° Temporada 28 Capitulo *-*






Diego:Tipo.... UAUUUUUU
Roberta:Que isso??
Diego:Nossa filha ué..
Roberta:Essa parte eu sei,mais.. tipo... er... ela tá crescendo..
Diego:Pois é...


[Sophie chegou no quarto chorando e Guilherme apareçeu atráz..]




Diego:Meu amor, porque tá chorando ?? [Ele á pegou no colo]
Guilherme:A gente ouviu a briga de vocês com a Mirella, e a Sophie se assustou.  [Guilherme disse abraçando Roberta de lado..]
Sophie:Porque a Mirella saiu brava papai??
Diego:Ela tá só nervosa com o papai e a mamãe..
Guilherme:é melhor vocês irem atráz dela..
Roberta:Será???
Diego:Vamos amor, Filho vai com com sua irmã e fica na casa da Carla e do Tomás...
Guilherme:Tá bom pai...




[Guilherme pegou a irmã no colo e atravessou a rua indo na Casa de ToCar que ficava na frente .... Diego e Roberta entraram no carro e rastrearam o celular de Mirella e viram que ela estava ali perto em uma praça publica , ao chegarem eles viram Mirella deitada com a cabeça no colo de um garoto,que fazia carinhos em sua cabeça e seu rosto,ela tinha um sorriso perfeito no rosto, que era correspondido por ele..]




*Com Mirella e Eduardo *


Eduardo:Amoor, não fica assim..
Mirella:Eu te amo tanto, sabia?
Eduardo:Hum... acho que não [Risos]
Mirella:Então agora sabe meu amor!!!
Eduardo:Linda... [ele lhe deu um selinho]
Mirella:Que delicia..
Eduardo:é... 
Mirella:Urum... 
Eduardo:Vou te encher de selinho então...




*Com Roberta e Diego*




Diego:Acho que a gente pisou na bola
Roberta:Verdade,ele me pareçe um otimo rapaz e está fazendo ela feliz..
Diego:Vamos lá falar com eles...




[Roberta e Diego andaram até onde os dosi estavam;....]






Roberta:Filha..
Mirella:oque vocês estão fazendo aqui???
Diego:A gente veio pedir desculpas... não queriamos reagir daquela forma..
Roberta:Verdade, filha foi a maior surpresa pra gente sber que você , nossa bebe, nossa pequena, está crescendo e discobrindo os amores da adolescencia ..
Mirella:Vocês não vão me separar dele,não vão??? [Mirella abraçou Eduardo , e descansou a cabeça em seu peito..]
Diego:Claro que não minha princesa... o papai te ama,e só te quer ver feliz.




[Mirella correu e se jogou nos braços do pai,que lhe abraçou apertado... logo depois Roberta á abraçou]




Roberta:Eu te amo meu amor..
Mirella:Tbm... Pai ,mãe , esse é o Eduardo . Dudu , booom esses são meu pais..


Eduardo:Prazer... Eduardo de Almeida...
Diego:Você é filho do Bruno Almeida?
Eduardo:Sim...
Diego:Seu pai trabalha na minha empresa.
Eduardo:Você é o dono da Mitsbah?
Diego:Sim...
Eduardo:Prazer... dona Roberta
Roberta:Só Roberta ...
Mirella:Vamos pra casa????
Todos:Vamos...



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Você é o visitante Numero...