2° Temporada - 1 Capitulo

* 8 Meses havia se passado ...as lembranças do dia em que Roberta voltaria a ser do Diego,sempre lhe vinha á cabeça..*


Flash-Back On 


Eva:Ouviu filha,ele ainda te ama..
Roberta:Eu presico ir logo atrás dele mãe..
Alice:Bom o endereço eu já anotei,agora só pegar o avião e correr atrás ..


~Horas depois Roberta estava no aeroporto  a espera de seu voo,quando sente dois braços lhe agarrarem pela cintura e lhe arrastarem até um lugar deserto do aeroporto..~


Roberta:ME SOLTA SEU DESGRAÇADOOOO
Lipe:É melhor você ficar quietinha,se não quiser morrer..
Roberta:Oque você quer?
Lipe:Adivinha... VOCÊ!
Roberta:Isso você NUNCA vai ter..
Lipe:Ou eu tenho ou eu mato o Diego e seu novo filho bastardo.
Roberta:Como,se você não sabe aonde ele está.
Lipe:Sei sim..antes da Julia bater as botas e deixar seu filinho com o Diego,ela me deu o endereço de onde eles estava..e olha só que ironia,é na mesma rua que a casa de meus pais..então,você se casa comigo,ou terei que matar dois?






[Roberta deu um suspiro e sentiu seu peito doer,preferia ficar nas mãos daquele nojento ao ver Diego morto]


Roberta;Eu..eu...aceito [ela disse num  um sussuro]
Lipe:Eu não ouvi... [disse puxando de leve seu cabelo..]
Roberta:EU ACEITOOOO PORRA.
Lipe:Blz,agora vamos viajar... e nada de falar para ninguem,você vai dar um perdido neles ok?
Roberta:Ok! ....


Flash-Back Off


*E desde desse dia,Roberta nunca mais falou com ninguem... foi morar em nova nos Estados Unidos com Lipe,mais não poderia ir atrás de Diego*


Roberta:Por favor Lipe,para tá doendo... [Roberta disse me meio ao choro,De um mes pra cá,Lipe ficou violento e sempre datia em Roberta..]
Lipe:Cala a boca [lhe deu um tapa..]
Roberta;Tá machucando,para por favor...[Roberta não tinha mais forças para resistir a tantos tapas,socos e chote,que vinha recebendo de Lipe]
Lipe:Bom,agora vou me diverti um pouquinho e vc ve se para de reclamar senão apanha mais...


[Lipe saiu de casa e deixou Roberta ali,jogada na cama,toda machucada e chorando... como ela queria ver o rosto de Diego em sua frente....]




  Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...