2° Temporada - 10 Capitulo

Aeromoça: Nossa,não precisa ser grossa.
Roberta:Ah claro que não, vc só está dando em cima do marido dos outrou né?´[ironica]
Aeromoça:Sério,vc é uma pisicopata.
Roberta:CALA A BOCA , OLHA COMO FALA COMIGO SUA RAPARIGA.


[Guilherme se assustou  e Começou a chorar]


Capitão:Oque está avendo aqui?
Roberta:Essa sua "Aeromoça" fica dando em cima do que é meu.
Capitão:De novo senhora Campello.
Aeromoça:Eu não.... [o Capitão lhe interrompe]
Capitão:Chega,eu já sei de sua fama, volte para sua cabine agora.


[A aeromoça sai e o capitão se desculpa e se retira tbm , Roberta olha para o lado e ve Diego a encarrando com Guilherme ainda chorando.]


Roberta:Que foi?
Diego:Nada. [Diego é curto e grosso, ele começa a balançar  Guilherme que continua chorando,Roberta pega ele no colo e senta na poltrona novamente]
Roberta:Calma meu anjo,a mamãe não queria te assustar [Roberta deita Guilherme em seu peito e passa as mãos na pequena costinha do bebe,que logo pega no sono]
Roberta:Desculpa.
Diego:Pelo que?
Roberta:Por estragar a nossa volta para o Brasil.
Diego:Vc não estragou nada,só provou que eu sou seu [ele deu um sorrio que foi retribuido por Roberta.]
Roberta:Eu te amo tanto,que as vezes tenho medo disso acabar novamente. [ela deixa cair uma lágrima de seus olhos]
Diego:Isso nunca vai acabar,a gente é uma familia e isso ninguem vai mudar ouviu? [Diego beijou delicadamente o rosto de Roberta,enchugando as lágrimas que caiam de seu rosto]Agora chega de chorar meu amor,eu to aqui e isso não vai mudar.
Roberta:Pode deixar,falta muito para a gente chegar ?
Diego:Hum... menos de 1 hora.
Roberta:Não vejo a hora de ver o pessoal
Diego:vai ser uma surpresa,eles ....
Roberta:Eles oque?
Diego:érh...voce sumiu ,e não deu mais noticias...
Roberta:e...
Diego:e eles acham que vc está morta.
Roberta:OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...