2° Temporada - 3 Capitulo

Roberta:Claro,eu adoraria....[Ela deu um soriso que fez Diego tremer,era aquele sorriso que ele tanto sonho e sentiu falta]


[Diego colocou Guilherme no carrinho de volta e eles foram se encaminhando até a sorveteria que era na esquina de sua casa....]


Atendente:Oi Diego.
Diego:Oi Stafany,aonde que o Pedro Cassiano anda?nunca mais vi ele.
Atendente:Ele foi viajar,mais volta hoje,vão querer alguma coisa?
Diego:Eu vou querer um Milk shak de Ferrero roche e você Roberta?
Roberta:Vou querer um milk shak de creme.
Atendente:Ja trago os pedidos...
Diego:Erh...Roberta,será que você pode ficar de olho no Gui pra mim ir em casa?eu esqueci de avisar a empregada e daqui a pouco ela tem que sair e eu esqueci de deixar a chave do portão..
Roberta:Claro..
Diego:Eu não demoro...


[Diego saiu e Deixou Roberta na mesa com o carrinho de Guilhermer ao seu lado,Guilherme começou a rir para Roberta,que o acompanhou...]


Roberta:Você é muito esperto pra sua idade em bebe..
Guilherme:Có...
Roberta:Có oque?




[Guilherme esticou os braçinhos para Roberta o pegar...]


Roberta:Ah... Colinho...pera ai...


[Roberta virou a cadeira e pegou Guilherme no colo com cuidado e colocou ele deitado Sobre  seu peito e ficou alisando suas costinhas,os sorvetes aviam chegado e logo depois Diego tbm..]


Diego:Desculpa a demora
Roberta:Que nada,ele é bem calminho né? [Roberta disse ainda alisando as costas do pequeno que já estava dormindo..]
Diego:Nem é,ele apronta um monte em casa,já to até vendo como vai ficar a casa quando ele começar a andar..
Roberta:Pois é,vamos tomar os sovetes que já vão dereter..


[Diego levantou foi até Roberta para colocar Guilherme em seu carrinho,mais na hora em que Diego pegou ele,a blusa de Roberta subiu um pouco,revelando uma marca Roxa e bem visivel ali...]





                     Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...