2° Temporada - 24 Capitulo





Roberta:Que foi ?
Guilherme:Tá adendo (Ardendo) Tá adendo [ele falava chorando]
Diego:Já vai passar.


[pouco tempo depois Guilherme parou de chorar]


Roberta:Tá com fome?
Diego&Guilherme:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm
Roberta: [Risos] então eu vou fazer as mamadeiras para os bebes.
Guilherme:Obaaaa dedela (mamadeira) 
Diego:Eu não quero "Dedela" não.
Roberta:A é,meu bebe quer oque então?
Diego:Começando com um beijo [Roberta lhe deu um selinho]
Guilherme:Eta (Eca)
Diego:[Risos] agora eu quero pizza
Roberta:Ai eu vou ter que pedir.
Diego:Vai demorar muito?
Roberta:Sei lá, huns.. 30 minutos 
Diego:Pode ser.
Roberta:então eu vou pedir [Roberta lhe deu outro selinho]
Guilherme: E a nina dedela? (e a minha mamadeira)
Roberta:Eu não vou fazer a sua dedela . [ela disse brincando,mais logo os olhinhos de Guilherme se encheram de água]
Diego:Filho,não precisa chorar.
Roberta:Meu anjinho,a mamãe tava brincando.  [ela pegou ele no colo e acariciou seu rostinho.]
Guilherme:Quelo dedela mamãe.
Roberta:Eu vou fazer,vai com o papai tomar banho enquanto eu faço a sua dedela.
Diego:Vamo tomar banho filhão?


[Guilherme esticou os braçinho na Direção de Diego e eles foram para o quarto do bebe, Diego foi o colocar na banheira mais ele ficou pulando.]


Diego:Que foi filho.
Guilherme:Tá fia papai  (fria)
Diego: [Risos] Desculpa. [Diego mudou a temperatura da águal e deu banho em Guilherme,o vestiu e deceu com ele para a sala]





Roberta:Hum... meu bebe tá cheiroso . [Roberta deu um cheiro no pescoço do Gui o fazendo gargalhar.]
Diego:Já pediu a pizza amor?
Roberta:Já
Diego:Então eu vou tomar banho até a pizza chegar . 

[Diego deu um beijo em Robeta,ela pegou o Guilherme no colo e deu a mamadeira para ele, 10 minutos depois A pizza chegou,Roberta colocou Guilherme sentado n chão com uns carrinhos de brinquedo e foi chamar o Diego]

Roberta:Amor.. [Ela disse abrindo o Box do banheiro]
Diego:Oi 
Roberta:Uau que vição. (66'
Diego:[Risos] Boba, quer tomar banho comigo? [Ele perguntou com um olhar Sapeca no rosto]
Roberta:Bem que queria,mais o Gui tá lá embaixo sozinho,eu só vim te chamar para ir jantar.
Diego:Já to indo.

[Roberta sentou na cama e ficou olhando Diego se trocar,quando ele colocou a camisa,a porta foi abrindo lentamente com dificuldade.]





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...