2° Temporada - 16 Capitulo

Diego:Amor,vc vai ter que passar a noite aqui.
Roberta:Saco...Amor com quem ficou o Guilherme?
Diego:Com a Carla,caracas tenho que ligar pra Carlinha e pedir para ela ficar com o Guilherme hoje.


*Ligação On *


Carla:Diego como a Roberta está,oque ela tem?
Diego:Carlinha.......[silencio] eu vou ser PAIIIIIIIII 
Carla:AAAAAAAAAAAAAA OMG...PARABÉNS.
Diego:Obrigada,carlinha,tem como vc ficar com o Gui pra mim hoje?
Carla:Tem,porque?
Diego:é que eu vou ter que passar a noite aqui com a Roberta..
Carla:Tive uma ideia....
Diego:Ai Meu Deus,vou me arrepender por perguntar mais... que idéia?
Carla:O que vc acha da gente fazer uma festa para comemorar?
Diego:Festa?
Carla:é , de boas vindas , deixa que eu e a Alice nos encarregamos de TUDO ...
Diego:Ai meu pai,blz
Carla:Você tem que chegar aqui no minimo as 11;00 da manhã.
Diego:14;00 tá bom?
Cara:Ótimo.
Diego:Blz,dá um beijo no meu pequeno .
Carla:Pode deixar,dá um beijo na Roh e no bebe.


*Ligação Off*


Roberta:Porque demorou tanto?
Diego:Nada não .


[Diego sentou do lado de Roberta e deu um beijo na sua bochecha e outro na sua barriga.]


Roberta:Hum.. que delicia
Diego: A Carlinha que te mandou ,um em vc e outro na nossa pequena.
Roberta:Quem disse que vai ser menina?
Diego:Eu.
Roberta:Não vai ser um menino .
Diego:Mais um?
Roberta:Sim...
Diego:Eu quero uma princesinha,mais oque vim vai ser muito amado.
Roberta:Tem razão!


 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...