2° Temporada - 19 Capitulo



Roberta:Carlinha linda do meu coração.
Alice:iii quando ela fala isso,é porque alguma coisa ela quer.
Carla:[Riso] oque foi Roh.
Roberta:A rafa pode entrar na piscina?
Carla:Sozinha nem pensar.
Roberta:Mais ela vai comigo e com o Dih
Tomás;Opaaa,dai eu vou juntos.
Pedro:Se meus bebes vão eu tbm vou.
Diego:Entao vai todo mundo


[Diego dessia as escadas]


Carla:Vou em casa pegar as roupas.
Alice:Tbm vou.


[Todos se trocaram e foram pra Piscina,Diego,Pedro e Tomás estavam sentados nas escadas da piscina e as meninas estava sentadas cada um em seu colo]


Roberta:Saudades de ficar assim com vcs.
Alice:A gente tava morrendo de saudades de vc.
Pedro:Ela é birrenta mais faz falta.
Roberta:Valeu pela consideração.


[Todos começaram a rir até ouvirem os choros de Guilherme dentro da casa,Diego saiu correndo para dentro da casa,junto com Pedro e Tomás,chegando no quarto onde o pequeno dormia,eles se asustaram com a cenas]


Diego:Lipe como vc entrou aqui?
Lipe:Ora,ora Diego, vc achou que eu ia mesmo me esquecer de vcs.
Diego:Larga o Guilherme,seu assunto é comigo.
Lipe: E O FILHO É MEU. [Lipe alterou a voz e Guilherme que estava em seu colo começou a chorar mais ainda.]
Pedro:Cara,souta o bebe.
Tomás:Olha como ele tá? souta a criança.
Lipe:NÃO,ele é meu filho e vai embora comigo.
Diego:A mais não vai mesmo!


[Pedro e Tomás  pularam em cima de Lipe e o seguraram,Diego correu e pegou Guilherme no colo,o pequeno tinha uma marca roxa no braçinho,ao ver a marca,Diego colocou Guilherme na cama e começou a bater no Lipe com toda sua fúria]





 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...