2° Temporada - 8 Capitulo

Narração & Pensamento Roberta On


Acordei com uma luz em meu rosto,o sol da manhã batendo na janela e invadindo o quarto,olhei para o lado e minha vida estava ali,deitado de bruços com a barriga para baixo e o lençou lhe cobrindo até a cintura.
me virei para seu lado e começei a acarriciar suas costas e foi subindo até seu pescoço e lá depositei um beijo molhado fazendo com que ele desperta-se lentamente....


Narração & Pensamento Roberta Off


Diego:Bom Dia! [Disse sonolento]
Roberta:Bom Dia,vamos acordar já está tarde..
Diego:Que horas são?
Roberta:08:26
Diego:Tá cedo.. o voo é só as 12:00
Roberta:Tenho que ir em casa ainda.
Diego:Hey,sua EX casa,agora sua casa é ao meu lado.
Roberta:é.... 


[Roberta subiu em cima de Diego e começou  a lhe distribuir beijos molhadoa,por todo o pescoço...]


Diego:é..é...melhor,vc parar...
Roberta:E se eu não parar?
Diego:eu vou te agarrar e bom... o resto vc já sabe...
Roberta:Sei não,me mostra? 


[Ela disse mordendo o ródulo da orelha de Diego.ele lhe agarrou e deitou sobre ela,o beijo começou a ficar mais intenso,Guilherme começou a chorar e Roberta saiu do colo de Diego]


Diego:Porque tá rindo?
Roberta:Dá sua cara de derrotado..
Diego:HáHáHá [debochado]
Roberta:Amor ele não tem culpa,ele é muito pequeno ainda..
Diego:Eu sei...vamos ver o nosso pequeno..


[Roberta e Diego foram no quarto do e lhe deram a mamadeira,logo apos foram na casa do Lipe e aproveitaram que ele não estava e pegaram as coisas de Roberta e voltaram para casa para irem ao aeroporto]


Diego:O Retardado do Lipe sempre deixa a casa aberta..? [Disse sentando no sofá]
Roberta:Sim...Mais agora cade meu bebe?
Tereza:Aqui... [disse trazendo Gui em seus braços e lhe dando para a Roberta que sentou no sofá ao lado de Diego]




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




-Será que rola comentários?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...