2° Temporada - 17 Capitulo



[No outro Dia,Roberta ganhou alta e foi para casa,chegando lá,ela teve uma surpresa..]


Roberta:Oque é isso?
Alice:Uma festa pra comemorar a chegada de mais um menbro na familia.
Todos:Parabpens papais <3
Roberta&Diego:Obrigada.


[A festa rolava emquanto Roberta subia para o quarto e Diego lhe acompanhava.]


Diego:Gostou da surpresa?
Roberta:Amei,Dih eu quero que vc busque uma coisa pra mim.
Diego:oque amor?
Roberta:O nosso filho. [Risos]
Diego:Vou lá buscar ele.


[Diego desseu e foi pegar  Guilherme e o levou para o Quarto]


Diego: Olha quem veio ver a mamãe...
Roberta:Meu amor...


[Diego colocou Guilherme na cama e o segurou de pé pelos braçinho ,ele deu dois passinhos e quando ia cair Diego o segurou e  o colocou do lado de Roberta]


Roberta:A mamãe tava morrendo de saudedes de vc meu anjo. [Roberta lhe encheu de beijinhos]
Diego:Daqui um mes ,meu pequeno faz 1 aninhos.


[Roberta e Diego começarama  bater palmas e Guilherme os acompanhou .]


Roberta:Meu gostoso. [Roberta deu um beijo na buchecha de Guilherme,o fazendo gargalhar]
Diego:Que gargalhada gostosa...
Roberta:Será que ele vai intender?
Diego:Não sei,vamos tentar.
Roberta:Guilherme olha aqui pra mamãe meu pequeno.[Guilherme olhou para Roberta ] Aqui dentro tem mais um bebe, ele vai ser seu irmãozinho,quenem a Rafa e o Miguel.
Guilherme:nenem? [Guilherme colocou as mãozinhas na barriga da Roberta e perguntou com uma carinha de interrogação.]
Diego:Isso meu amor,um nenem,bem lindinho assim como vc.
Guilherme:Nenem .[ele bateu palminhas]
Roberta:Isso meu amor, nenem [Roberta e Diego lhe acompanharam nas palminhas]
Diego:AiAi,tem gente com soninho.. [Diego apontou para Guilherme que estava coçando os olhinhos e bocejando.]
Roberta:Tá com soninho meu amor?


[Guilherme fez que sim com a cabeçinha e o colocou deitado na cama ao seu lado..logo o pequeno dormiu]






 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...