2° Temporada - 23 Capitulo





Roberta:Me solta seu traidor.
Diego:Amor,para,eu não to te traindo.
Roberta:Não? mais eu ouvi.
Diego:vc ouviu eu falando com  a Alice.
Roberta:Oque vc queria com ela?
Diego:Queria saber oque vc tem,e descobri.
Roberta:E oque eu tenho.?
Diego:Carencia!
Roberta:Eu não to carente.
Diego:Tá sim.
Roberta:Tá eu tou,mais é porque a gravidez me deixou assim,tão fragil. [ela fez carinha de bebe e olhou para baixo]
Diego:Meu amor,tão carente.


[Diego sentou no sofá e colocou Roberta deitada sobre seu peito,ele acarisiava seu cabelo e ela lhe aranhava o abdome]




Roberta:Qual nome vc quer?  [ela pegou a mão de Diego e colocou debaixo da sua,acariciando a barriga]
Diego:hum... não sei.
Roberta:Se for menino eu quero Rafael.
Diego:Se for menina,eu acho bonito Sophia
Roberta:Gostei


[Guilherme veio correndo pela sala e como ele não consegue andar bem,ele caiu no chão ,chorando, Diego e Roberta foram pegar ele]


Diego:Cuidado filho,assim vc se machuca.
Roberta:Vem aqui no colo da mamãe.


[Roberta pegou ele no colo e sentou no sofá com ele]


Diego:Filho,mostra pro papai aonde machucou?
Guilherme:Aqui papai. [ele apontou para o joelho]
Roberta:Eu vou pegar a caixa com o esprei.


[Roberta colocou Guilherme no colo de Diego e foi pegar a caixa]


Guilherme:Papai.
Diego:Hum.
Guilherme:Tá doendo
Diego:Já vai passar meu bebe.


[Roberta apareceu com a caixa, e passou o esprei no joelho de Guilherme,mais ardeu e ele começou a chorar de dor.]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...