2° Temporada - 5 Capitulo

*Quando o beijo começou  a se aprofundar,Diego foi parando com leves selinhos..*


Diego:Passou a dor?
Roberta:Sim,Diego posso te fazer uma pergunta?
Diego:Claro pequena
Roberta:Será que eu posso fazer parte da sua vida novamente?
Diego:Minha vida não tem sentido sem você..
Roberta:Diego,por favor,me faz esquecer oque eu passei?


[Diego apenas abriu um sorriso em resposta e a abraçou]


Roberta:To com medo..
Diego:De que?
Roberta:Dele vir aqui e tentar nos matar,ele sabe aonde vc mora.
Diego:onde eu morava... agente vai embora para o Brasil amanha
Roberta:Como?
Diego:Isso mesmo,eu e o Gui iriamos amanhã,agora que voltamos,vc vai com a gente..
Roberta:E as minhas coisas?
Diego:Agente pega quando o Lipe sair de casa,qual é o horário de trabalho dele?
Roberta:De manhã,até as 14:00 da tarde.
Diego:Então amanha a gente vai cedo lá pegar suas coisas.
Roberta:Obrigada!
Diego:Pelo que?
Roberta:Por me fazer tão feliz,depois da tudo oque eu lhe disse no passado.
Diego:Isso mesmo,no PASSADO,agora vamos viver o presente e o futuro.. 


[Diego dá um selinho nela,e Tereza aparece com Guilherme no colo.]


Tereza:Desculpa atrapalhar,mais tem gente aqui querendo o ""Tatay " [Risos]
Diego:[Risos] Tereza ele já mamou?
Tereza:Já,faz 40 minutos.
Diego:Então traz a mamadeira dele com suco..


[Diego pegou Guilherme no colo  e o colocou no meio dele e de Roberta]


Diego:Filho,essa é a sua mamãe agora tá?
Roberta:Mamãe? [Ela pergunta com um sorriso no rosto.]
Diego:Claro,vc agora é minha e do Gui ,né pequeno!
Guilherme:Na..nay [Mamãe]
Roberta:Dih,você ouviu,ele me chamou da mamãe.
Diego:Ouvi sim..


[Guilherme esticou os braçinhos para Roberta o pegar no colo,e Roberta o coloca sentadinho em seu colo.]


Roberta:Ele é muito lindo .[  disse dando beijinhos em seu rosto]
Diego:Assim fico com ciumes [ele fez bico.]
Roberta:Bobo,Dih vc tem noticias dos 4?
Diego;Sim,falo com eles direto,a nossa nova casa é do lado da Alice & Pedro,e na frente da Carla e do Tomás..
Roberta:Não vejo a hora de ver eles,e as crianças.
Diego:Eu sou o padrinho da Eloisa,ela é muito fofa,eu só á vejo pelo computador mesmo..
Roberta:Hum... que horas são?
Diego:são... 21:47
Roberta:Preciso de um banho,pra ve se tira as marcas da mão dele em mim.
Diego:E as roupas?
Roberta:Eu pego uma camisa sua [ela pisca pra ele]
Diego:Blz




 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...