2° Temporada - 20 Capitulo

Pedro:Diego para,não é assim que se resolve, Tomás ajuda a segurar ele meu filho.
Tomás:Facil falar,olha como ele está nervoso..


[As meninas apareceram na porta do Quarto]


Roberta:Oque aconteceu?
Tomás:O Diego tá possuido.
Alice:Diego para .
Carla:Alice tira o Guilherme daqui,e segura as crianças lá em baixo.


[Alice pegou Guilherme e o levou paa baixo com as outras crianças.]


Roberta:DIEGO PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


[Pedro e Tomás conseguiram tirar Diego de cima de Lipe e Tomás levou Lipe para Fora,enquanto Pedro segurava Diego.]


Diego:Deixa eu quebrar a cara daquele....
Roberta:DIEGOOOOO PARAAAAA
Tomás:Pronto ele já foi,pode soutar o Diego pedro.


[Diego andou até  a cama e se sentou com a  mão na cabeça.]


Roberta:Oque te deu para fazer isso?
Diego:Roberta,voce viu o braçinho do Gui?
Roberta:Não,oque tem?
Diego:Tá com uma marca roxa,vc acha que eu iria deixar barato,ele bater em uma criança e principalmente no nosso flho?
Roberta:mais não precisava de tudo aquilo.
Pedro:A precisava sim, eu faria igual se fosse com meu filho e minha familia.]
Tomás:Eu matava ele.
Carla:Tomás vamos,Pedro a Alice mandou avisar que ela já foi.


[Carla andou até a cama e deu Guilherme para Diego,Pedro Tomás e Carla foram embora com as crianças,deixando Roberta e Diego no quarto ]




Guilherme:Papai.... [Ele mostrou com o dedinho o Roxo no braço]
Diego:O papai viu meu pequeno, tá doendo?


[Guilherme fz que sim com a cabeçinha e deito no peito de Diego,Roberta obsevava a cena e entendeu o Porque de Diego estar daquele jeito.]


Diego:Papai promete nunca mais deixar ninguem chegar perto de vc e nem da mamãe,eu amo muito vcs para perder assim do nada.
Roberta:Diego,porque vc quer tanto proteger o Guilherme e a mim?








 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...