2° Temporada - 15 Capitulo

Diego:Meu amor,oque ouve?
Roberta:Nada.. [ela vomiou novamente.]
Diego:Vou te levar no médico.
Roberta:Não precisa..


[Roberta lavou o rosto e escovou os dentes,Diego ficou lá em baixo com Guilherme no sofá,quando Roberta ia sentar no sofá,ela desmaia deixando Diego sem reação,ele pegou o telefone e ligou para Carla]


Diego:Carla?
Carla:oi Diego,que voz é essa?
Diego:Por favor, vc pode vir aqui agora?
Carla:Claro,oque ouve?
Diego:Não dá para explcar por favor vem rápido .


[Em 1 minuto e meio Carla chegou e Diego saiu com Roberta rumo ao hospital,chegando lá,eles levaram Roberta para uma sala e Diego ficou na sala de espera... 47 minutos depois o médico foi falar com Diego.]


Doutor:Diego Maldonado?
Diego:Aqui,oque ela tem doutou? é grave?
Doutor:A paciente já está bem.. e eu acho que quem tem que falar com ela é você .


[o Médico levou Diego até o quarto de Roberta.ela estava sentada na cama com as mãos sobre o ventre e com um sorriso de orelha á orelha em seu rosto]




Diego:Minha vida oque ouve?
Roberta:Meu amor,eu quero que vc saiba que eu te amo mais que tudo na minha vida, você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te agradeço por tudo oque vc fez e faz por mim á todo esse tempo.
Diego:Amor,to ficando preoculpado,fala logo.
Roberta:Me dá sua mão aqui. 


[Diego lhé estendeu a mão e Roberta á colocou sobre seu ventre e pois sua mão por cima,acariando a barriga ainda não visivel de Roberta]


Diego:Vai dizer que...
Roberta:Eu estou carregando o fruto do nosso amor,aqui dentro de mim.. [ela respondeu ainda com as caricias]


[ela disse com lágrimas nos olhos,Diego ao ouvir aquilo simplesmente abriu o seu mais lindo e delicado sorriso e beijou a sua amada.]


Diego:Você me faz o homem mais feliz do mundo.
Roberta:E vc me faz a mulher mais feliz do universo,eu te amo.
Diego:Eu te amo <3
Roberta:Amor desculpa,acabar com o clima mais.. quando eu vou poder ir embora? [Risos]
Diego:não sei ,vou perguntar para o doutor.


[Diego saiu atrás do médico e perguntou quando poderiam voltar para casa]


Doutor:Bom,como são 18:00 da tarde,acho melhor ela passar a noite aqui, e amanhã cedo ela já está de auta.
Diego:Obrigado!





 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...