2° Temporada - 22 Capitulo

Roberta:Não é nada que saco....

[Diego desceu para preparar a mamadeira de Guilherme,lhe deu um banho e depois o colocou para dormir.]


2 meses depois...Guilherme já havia feito um aninho e Diego fez a maior festa para ele...

*Narração Diego on*

A  Roberta anda muito estranho ultimamante,ela chora direto por qualquer coisa, vive tristinha, e nas nossas relaçãoes mais intimas ela parou com o lado selvagem e tá mais calma,Resolvi ligar para a Alice

*Narração Diego off*

*Lição on *

Diego:Alo,Alice?
Alice:Oi Diego,tudo bem?
Diego:então...eu queria te fazer uma pergunta.
Alice:fala.
Diego:Como que vc ficou na sua gravidez?
Alice:Como assim?
Diego:Sei lá,vc mudou alguma coisa no seu comportamento?
Alice:Atá, eu fiquei mais agressiva, brigava com todo mundo e vivia chingando o Pedro,mais oque deu?
Diego:é que a Roberta tá diferente,ela vive trite,quietinha no canto dela,chora muito por nada.]
Alice:Isso depende de cada mulher,no caso dela ela tá mais sensivel,carinhosa,e mais carente.
Diego:Hum.. então ela tá carente?
Alice:Provavlmente,a Roberta deve tar sentindo falta de vc fazendo carinho nela, e os hormonios ajudam muito nessa hora.
Diego:Obrigada,vc me ajudou muito,beijos princesa.
Alice:Bjkks.

*Ligação off*

*Diego ao virar para Trás viu Roberta parada o olhando com os olhinhos cheios de lágrimas que lhe invadiram lentamente o rosto*

Diego:Amor oque ouve,tá com alguma dor?
Roberta:SEU CANALHA, VC TÁ ME TRAINDO COM QUEM? HEIM..
Diego:Pequena calma,eu não estou te traindo.
Roberta:EU OUVI VC NO TELEFONE "Obrigada,vc me ajudou muito,beijos princesa."

[Roberta começou a bater nele descontroladamente,Diego por sua vez a segurou pelos pulsos e lhe abraçou forte]



 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...