2° Temporada - 9 Capitulo

Roberta:Amor vai se arrumar,já está quase na hora..
Diego:Blz,vc vai dar banho no Gui ?
Roberta:Sim...


[Diego subiu para tomar banho e se arrumar,enquanto Roberta arrumava Guilherme...]


Roberta:hum...meu bebe tá tão cheiroso,... [Roberta deu um cheiro no pescoço de Gui fazendo cocegas,ele começou a gargalhar...]
Guilherme:MaMãe.....
Roberta:Oi meu amorzinho...
Guilherme:Tatay?
Roberta:Ele tá tomado banho... já vamos lá no quarto...


[Roberta colocou uma roupa em Guilherme e foi com ele para o quarto..]









Roberta:Amor já ta pronto?
Diego:Sim,vai se arrumar...vem meu pequeno..
Guilherme:Tatayyyyyyyyyyyy (Guilherme se jogou para o colo de Diego)
Diego:Amor,ele já mamou?
Roberta:Ainda não...
Diego:Vou decer ´para preparar a mamadeira dele.


[Roberta foi tomar banho e Diego foi fazer a mamadeira de Guilherme.. 1 hora depois..]




Diego:Tudo pronto?
Roberta:Sim... né meu pequeno? [Guilherme bateu palminhas]
Tereza:Vão com Deus.
Diego:Tem certesa que não quer vir com a gente?
Tereza:Tenho sim... 
Roberta:Bom,as malas já estão no carro,acho que já está na hora de ir.




[Roberta e Diego se encaminharam para o carro,e Roberta colocou Guilherme na caderinha.]


Diego:Vida nova.
Roberta:Vida nova.


[Chegando no aeroporto,Roberta e Diego entraram no Avião,e Guilherme foi em um berço no meu das poltronas de Roberta e Diego..]


Aeromoça:Vão querer alguma coisa.
Diego:uma coca e vc amor?
Roberta:Um suco de Abacaxi com hortelã
Aeromoça:E pro bebe ,alguma coisa?
Diego:Hum.... um suco de laraja,sem gelo.
Aeromoça:Já trago os pedidos.. [Ela deu uma piscada para Diego..]
Roberta:Vadia [Disse em um sussurro]
Diego:Oque vc disse amor?
Roberta:Nada não.


[Guilherme começou a chorar]


Diego:Ei filhão que foi?
Aeromoça:Aqui o pedido de vcs .. esse é seu filho?
Diego:Sim.
Aeromoça:Tem certeza?
Roberta:Oque vc quis dizer com isso?
Aeromoça:É que o bebe não parece com esse gato.
Roberta:Esse gato tem ESPOSA,agora saia daqui ...




  Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. a web taah otima
    teenta postar todos os diias
    bjoss
    e
    posta maiis

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...