2° Temporada - 13 Capitulo



Diego:Tá gostando da nossa nova casa? [Eles estavam sentados no sofá,e Guilherme estava no colo do pai tomando a mamadeira]
Roberta:To amando.
Diego:Que bom..
Roberta:Amor, vc acha que o Lipe é capaz de fazer algo contra nós ou até mesmo com ele? [ela disse passando a mão nos fios de cabelo de Guilherme]
Diego:Com a gente é capaz,mais com ele,acho que não...ele não é tão desumano assim!
Roberta:Do Lipe eu não duvido nada.
Diego:ele que chege perto de Você e do Guilherme,eu mato ele.
Roberta:Eu tenho medo.
Diego:Não precisa, se for o caso eu contrato seguranças para ficar do lado de fora da casa 24 horas por dia.
Roberta:Não exajera amor.
Diego:Não to exajerando, eu fasso de tudo para não perder vcs dois da minha vida!


[Guilherme que está no colo de Diego,resmunga alguma coisa e começa a se debater no colo de Diego]


Roberta:Oque está aconteçendo?
Diego:não sei, filho acorda meu pequeno,acorda,Guilherme acorda.


[Gulherme continuava se debatendo até que ele abriu os olhinhos assustado e começou a chorar.]


Diego:Deve ter sido um pesadelo.
Roberta:Tadinho,mais com essa idade?tão novinho.
Diego:sei lá, calma bebe,o papai ta aqui,não precisa ficar com medo .
Roberta:Meu amorzinho a mamãe e o papai tão aqui,meu bebe. [Roberta pegou Guilherme no colo e com muito sufoco fez ele dormir,ela e Diego colocaram ele no seu quartinho e foram para o seu quarto]
Diego:Amor,que tal estreiar o nosso quarto novo?[ele olhou para ela com uma cara de safado]
Roberta:Tarado 
Diego:ô Maguou tá .
Roberta:Hum... tá um calor aqui né? [Ela disse abrindo o ziper do vestido,jogando em cima de Diego,e ficando apenas de langeri]
Diego:Ainda não,mais vai ficar [ele tirou sua blusa e sua bermuda ficando apenas de box]
Roberta:Hum... 


[Disse passando as mãos pela barriga bem definida de Diego,logo começou o beijo,o beijo que teve outro rumo,se tranformou em uma das mais belas e carinhosa noite de amor entre ambos,apos essa intensa relação,Roberta deitou sobre o peito de Diego e puxou o lenço os cobrindo]


Roberta:Vida!
Diego:Hum...
Roberta:Preciso de um banho.
Diego:Isso é um convite ou uma afirmação,dizendo que vcs está indo e eu vou ficar aqui?
Roberta:[Risos] bobo,é um convite para vc me ajudar a tomar banho [ela o olhou com cara de tarada]




 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...