2° Temporada - 21 Capitulo



Diego:Por..por..nada não.
Roberta:Fala.
Diego:Nada,eu já disse.
Roberta:eu te conheço e sei que tem algo ai,pode ir falando.


[Diego respirou fundo,colocou Guilherme deitado na cama e ficou de frente para Roberta.]




Diego:Quando eu tinha 9 anos, minha familia fez uma viagem,na volta dessa viagem, um caminhão acabou perdendo o freio e bteu com tudo no carro aonde a gente tava,minha mãe e minha irmã na época de 5 anos,morreram,sobreviveu apenas eu e meu pai,por muito tempo ele vivia colocando a culpa do assidente em mim,pois fui eu quem sugeriu a viagem. [Diego parou de Fala e começou a chorar] eu fiquei por anos,com isso na minha cabea,meu papai vivia dizendo "Quando vc crescer e tiver uma esposa  e um filho, vc vai matar eles assim como fez com sua mãe e sua irmã." isso  ficou por anos e mais anos em minha mente, agora que eu tenho uma familia que eu amo muito,eu quero cuidar e proteger,para eu não perder novamente as pessoas que eu mais amo na vida.


Roberta:Desculpa meu amor,eu não sabia.
Diego:Tudo bem,já passou.
Roberta:Vc não teve culpa do acidente e muito menos do Lipe entrar aqui e bater no Guilherme.
Diego:Mais eu sinto que meu dever é proteger ele e vc.
Roberta:Não,teu dever é fazer a sua familia feliz.
Diego:é tão bom conversar com vc.
Roberta:Eu estarei sempre aqui. 


[Ela pos a mão no peito de Diego,no local do coração.]


Roberta:Eu Te Amo <3
Diego:Eu tbm.




[Diego lhe deu um dos mais belos beijos em Roberta,não era como os outro, feroz, agrecivo,provocativo,selvagem,era tudo ao contraria,ali não se via malicia,e sim carinho,amor, coisa que poucos casais tinham hoje em dia.]


Guilherme:DeDela (Mamadeira)  mamãe.
Roberta:Tá com fominha meu pequenino? [Disse se separando de Diego]
Guilherme:Xhim (Sim)
Diego:O papai vai fazer sua mamadeira tá?
Guilherme:Co-linho. [ele esticou os braçinhos para Roberta,ela o pegou no colo e o deitou em seus braços,mais ele fez birra para ir ao chão]
Diego:Coloca ele no chão amor.


[Diego senteu na frente de Roberta,um pouquinho longe e Roberta sentou com Guilherme no chão junto,Roberta colocou ele de pézinho  o dando apoio e Diego ficou o chamando com a mão,Guilherme deu 5 passinhos  e depois se jogou no colo do Pai gargalhando,Roberta começou a chorar]


Diego:Oque ouve?
Roberta:Na...da.
Diego:Aconteçeu alguma coisa?




   


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...