35°

*Ligação Alice&Diego On - Alice deixa no viva voz*


Alice:Olá Diego..
Diego:Oi Alice,tudo bem??
Alice:Tudo sim..
Diego:E como anda esse bebezinho ai?
Alice;Anda bem, não vejo a hora de nascer,vcs já chegaram?
Diego:Não,estamos no avião ainda...
Alice:vcs já sabem aonde vão ficar?
Diego;Sim,na casa do meu pai daqui..
Alice:Passa o endereço..
Diego:Pra que?
Alice:Para..para...eu e o Pedro irmos ai nas férias..
DieGO:Hum...a férias são semana que vem né?
Alice:Sim,e a Julia oque deu no teste?
Diego:O médico disse que ela tem 93,5 % chances de sobreviver ao parto.
Alice:Séro?e se..ela.morrer..com quem fica o bebe?
Diego:Então,como a familia dela não quer ver ela nem a criança,meu pai me apoiou a cuidar dele..
Alice:Hum..membro novo na familia então.
Diego:ÉÉ..agora tenho que ir tchau,manda um beijo pra todos ,já estou com saudades..
Alice;Pode deixar,mandar um beijão pra Roberta???  ...Aiiiiiiii [ROBERTA LHE BELISCOU]
Diego:Que foi?
Alice:Nada não...
Diego:Claro,mais manda um beijo pra ela sim e diz que eu...que eu...
Alice:Ainda lhe ama?? Aiiiii caralho PARA.. [Roberta lhe deu outro beliscão e Eva só ria]
Diego:Tá bem mesmo alice?
Alice:Sim,é meu cachorro chato,só isso..mais vc ainda ama ela? [nesse momento Roberta apenas ficou calada para ouvir a resposta que mudaria sua vida]
Diego:Erh... [ele suspirou] Sim...ainda á amo. 



*Nesse momento Roberta abre um sorriso e tem toda a certeza de que seu amor está a sua espera...Para você estár com a pessoa amada,apenas 3 palavras faz suas vidas mudarem.. e foi isso que fez com que Roberta acreditase e corre-se atrás de seu Granda Amor...Amor este,que esta lhe esperando de braços abertos,Amor este,que nada no mundo fará sumir em passe de mágica e sim crescer em passe de esperança,carrinho e muito amor,Amor que ambos sentem e sempre senteram um pelo outro.Não é um pequeno obistáculo que fará com que a vida perca o sentido de vive-lá ao lado de seu Amor*









~Fim~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...