31

Pedro:Que foi Princesa?
Alice:Desejo..
Pedro:Fala!
Alice:Chocolate com sopa..(Ela disse com os olhinho bilhando como criança que acaba de ganhar um pacote de pirulipo)
Pedro:ECAAAAAAAAAA,fala sério,isso é nojento Alice!
Alice:Mais eu quero.
Pedro:Tá vou na cantina pegara sopa e o chocolate...
Alice:EBAAAA (Ela disse dando pulinhos na cama)
Pedro:Já volto..


(Ele deu um selinho nela e saiu...pouco tempo depois Alice estáva sentada na cama e a porta se abriu ..vindo Roberta e Diego se beijando loucamente...e entrando no quarto sem ver Alice)


Alice:HEYYYY CASAL,EU TO AQUI....




#Roberta e Diego dão um pulo de susto e se desgrudão,fazendo com que Roberta cai-se no chão e batendo  a cabeça de leve...Alice cai na gargalhada #
Roberta:Caralho que susto (Disse com a mão no peito)
Diego:Põ,valeu Alice,eu quase não vivo para ver meu "Subrinho (a)" Nascer...
Alice:Des..cul..pa..mais..a..ca..ra..de..vcs...foi...ilá..ria (Ela disse rolando na cama de tanto rir)
Roberta:Beleza..já riu bastante da nossa cara<Agora pode parar..
Alice:Nã..o...con..si..go !
Roberta:Diego,ajuda a menina,senão ela vai ficar sem ar desse jeito..


(Diego se sentou na cama e colocou a Alice sentada em sua frente e começou a dar leves tapinhas nas costas dela.)


Diego:Pronto,Alice respira comigo..1...2...3..4..5!
Alice:Valeu...eu quase perdi o folego!
Roberta:Magina,a gente nem percebeu né Dih (Em tom de ironia)
Alice:Para ô debochada,você sabe que eu tenho desde criança ataque de risos...
Roberta:Sabia,mais pensei que tivese parado.
Diego:Você me assustou heim cuinhadinha ...
Alice:Descupa.
Roberta:Tudo bem ,mais cade o inrresponsável do seu  namorado?
Alice:Inrresponsável?
Roberta:é,te deixou aqui sozinha...
Alice:Ah,ele foi atrás do meu desejo.
Diego:Mais já com desejo,qual foi?
Alice:Chocolate com sopa...[Os olhos de Alice brilharam só de lembrar do desejo.]
Diego&Roberta:ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE NOJO 
Alice:Porque TODO mundo fala isso,que saco,é o meu desejo!


""Esse momento Pedro entrou no quarto com uma barra de chocolate e um prato com sopa,Alice pulou em cima dele ""


Pedro:Calma Princesa,não vou fugir com o seu "Desejo"
Roberta:Bom... eu e o Diego vamos indo ..tchau
Pedro&Alice:Tchau...


[Alice e Pedro ficaram no quarto e Roberta e Diego foram para a área da piscina]


Roberta:Nossa hoje tá muito calor.


[Ela disse deitando numa das espreguisadeiras que tinha ali]


Diego:Calor é...[Ele olhou pra piscina,pra Roberta,Pra piscina e Pra Roberta.]
Roberta:Nem vem Diego [Ela saiu correndo e Diego saiu atrás,pouco tempo depois Diego a alcançou e a Pegou no colo]
Roberta:DIEGO ME SOLTA,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ME SOLTA AGORA 
Diego:1...2....3


[Diego pulou na piscina com Roberta no colo]


Roberta:Diego seu filho da mãe,você me  paga..


[Roberta começou a nadar atrás de Diego]







            CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...