28°

Roberta:Mãe,vocês vão ficar aqui no hotel até quando ?
Eva:Só hoje...Amanhe a gente já vai para a nossa casa que compramos aqui...
Franco:Eu vou indo,por que estou cansado da viajem..
Eva:Vou tbm,Vem Dudu,vamos tomar uma banho e durmir?

[Eva foi pegar ele,mais ele se agarrou ao Diego e começou a chorar..]

Franco:Ferrou,quero ver você tirar ele do pescoço do Diego ~Risos~
Roberta:Mãe,deixa ele com a gente..
Eva:Mais ele tem que tomar banho...
Diego:A gente dá banho nele...
Franco:Sério?
Roberta:Deixa mãe,por favor...
Eva:Claro,mais se ele encomodar é só levar para o nosso quarto..
Diego:Blz...
Franco:Ô a bolsa dele,aqui tem tudo,fraldas,roupas,cremes ...
Roberta:Pode deixar...


[Eva e Franco foram para o quarto e Roberta e Diego foram para o da Roberta....Chegando lá,Eles foram dar banho nele e Diego tirou uma foto e mostrou para Roberta...]






Roberta:Ficou muito fofo...Amor pega a toalha pra mim?

[Diego levou a toalha para Roberta e ela o enrolou e o colocou na cama enquanto Diego pegava a roupinha dele...]

Diego:Amor essa daqui tá bom?





Roberta: Tá sim lindo..


[Roberta colocou a Roupa nele,e logo o Dudu esticou os braçinhos para Diego...]

Roberta:Vou ficar com ciumes desse jeito...
Diego:[Pegando o Dudu no colo] Boba...
Roberta;Você se dá bem com crianças né?
Diego:Sim...eu sempre adorei crianças 

[Ele disse dando um lindo sorriso que deixou as pernas da Roberta banbas ...]

Pensamento & Narração Roberta On

Quando vi o brilho nos olhos dele,tudo o que eu mais queria naquele momento era estar gravida...mais logo tirei esse pensamento da minha cabeça...eu tbm queria um filho,mais não agora!

Pensamneto & Narração Roberta Off

Diego:Roberta....Roberta....Ei Roberta acorda..
Roberta;Oi?
Diego:Oi Linda,kkk tava pensando em que?
Roberta;Nada não..
Diego:Arruma a cama ,ele já dormiu...

[Roberta arrumou a cama e Diego colocou o Dudu deitado nela.]


 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...