26°

Diego:Ei,não precisa ter medo....Ai dele se ele chegar perto de você !
Roberta:Mais,mesmo assim...eu tenho medo
Diego:Chega de falar dele e vamos nos diverti....


[Diego e Roberta ficam se divertindo na Agua,até que  Diego a pega no colo e a coloca sentada na borda da piscina...]


Roberta:Quem disse que eu queria sair?
Diego:~Risos~ Bobinha ,eu só quero te beijar,é pedir muito?
Roberta:Não...


[Diego se colocou entre a Roberta  e a beijou,mais o telefone de Roberta que estava em cima da mesa perto da piscina tocou..]


Roberta:Amor - selinho- Eu tenho -Selinho- que atender-Selinho.


[Roberta levantou e foi até a mesinha e atendeu o Celular]


Ligação On


XxxXxxXx:Alo Roberta?
Roberta:Eu mesma ,quem fala?
XxXxXxXx:Nossa que filha desnaturada você heim....
Roberta:Mãeeeeeeeeee,que saudades...como você tá?
Eva:To bem,e você?
Roberta:Melhor impossivel...
Eva:Como é o nome?
Roberta:Que nome?
Eva:Do seu novo namorado.
Roberta:Quem disse que eu to namorando...
Eva:Filha,eu te conheço...mais mudando de assunto,aonde você tá?
Roberta:Em um Hotel fazenda com 14 amigos da escola...
Eva:Passa o endereço...
Roberta:Pra que?
Eva:Em 5 horas estarei ai.
Roberta:Tá maluca?
Eva:Não,eu vou morar ai no brasil...
Roberta:Porque?
Eva:é melhor por causa do Dudu...
Roberta:E como essa coisa gostosa tá?
Eva:Sapeca como nunca
Roberta:Não vejo a hora de ver ele pessoalmente,quando eu vim pro brasil você estáva no utimo mes de gestação,só vejo por fotos.
Eva:Verdade,mais passa o endereço ....


[Roberta passou o endereço para Eva e ela falou que em menos de 5 horas estaria ali com o Dudu e o Franco(Marido da Eva)


Roberta:Tchau mãe.
Eva:Tchau até daqui a pouco.


Ligação Off




[Roberta desligou e voltou para a piscina]


Diego:Quem era?
Roberta:Minha mãe,ela tá vindo com o marido e o gostoso do Dudu
Diego:QUEM É DUDU?E AINDA POR CIMA GOSTOSO?
Roberta:~Risos~Calma,Dudu é meu irmão...ele tem 8 meses e é tão gordinho,dá vontade de morder.
Diego:Ah bom...
Roberta:Vou avisar a Alice...
Diego:Blz eu vou tomar banho....


[Diego foi para o quarto e Roberta foi no quarto de Alice falar com ela...]




          CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...