34°

Leonardo:Ele e a Alice me pediram ajuda para vcs ,nas férias,irem para Bharamas,#ProntoFalei.
Roberta:co-mo--ass--im---Bha--ra---mas?
Alice:Ele me perguntou T-U-D-O, um lugar que queria conheçer,comida,suco,cor,musica,banda, tudo de sua preferencia, e era segredo,por isso agente falava escondido,mais vc não quis ouvi-lo,não lhe escutou,ele achou que vc não o amava...agora ele teve que cancelar Tudo,passagem,hotel,passeios que ele reservou,Tudo,porque vc foi criança e não pode ouvi-lo,vc só sabe falar,mais agora ele tá lá com a Julia,vc entregou ele de mãos beijadas para ela...
Leonardo:Filha,cuidado com o seu bebe.
Alice:Desculpa.[ela repirou fundo e passou a mão na barriga,enquanto Roberta apenas processava aquilo..
Roberta:Por Favor Pai,me leva na casa dele A-G-O-R-A [Roberta disse a meio de choros]
Alice:Não dá,agora é tarde de mais...
Leonardo:Vc não confiou nele agora não tem como voltar atráz
Roberta:Mais eu quero ele...
Leonaro:Filha,não dá mais,agora vc vai pra casa da sua mãe....
Alice;Eu posso ir tbm pai?
Leonardo:Claro,eu tenho que viajar hoje mesmos,dai vcs ficam lá.
Roberta:E---eu- que----ro---o di---e---go --pa--pa--i
Leonardo:Ô filha,agora não espera até segunda e vc conversa com ele.
Alice:Erh...eu não tenho tanta certeza...
Leonardo&Roberta:Como assim?
Alice:é que ele e a Julia Vam morar nos Estados Unidos...
Roberta:COMO ASSIM VÃO?
Alce:é que ele enbarcam hoje a noite...
Roberta:PORRA ALICE, E VC SÓ ME FALA AGORA??? PAI POR FAVOR EU PRECISO FALAR COM O DIEGO,POR FAVOR ME LEVA LÁ ....
Leonardo:Claro..vamos agora...


[Os três se encaminharam até a casa dos pais de Diego,chegando lá quem atendeu foi o pai dele]


Pai do Diego:Lonardo?
Leonardo:Desculpa a visita fora da hora..mais o Diego está?
Pai do Diego:Não,ele acabou de ir para o aeroporto..
Roberta:Não acredito pai,não deu mais tempo...eu sabiaaaa.
Leonardo:Obrigado mesmo assim.
Pai do Diego;De nada.


[Leonardo levou as duas para a casa de Eva e foi viajar a negócios..]


Eva:Minha filha oqu ouve?
Roberta:Eu terminei com o Diego,mais me arrependi e quero ele de volta ..[la disse já aos choros]
Eva:Mais é só vc falar com ele minha linda..
Alice;nem dá mais tia,ele embarcou hoje para os Estado Unidos com a nova namorada..
Eva:Então ele não te ama mais..
Alice:pior que ama..
Eva:Ama mais foi embora com outra?
Alice:é que ele foi por que não aguentava mais ficar perto da Roberta e os dois estarem brigados,dai ele ficou carente e a naja da julia atacou ele..
Eva:Então...Roberta arruma sua mala.
Roberta:Co....mo?
Eva:rumando com a mão ué.
Roberta;Pra que mala?
Eva:você vai para os Estados Unidos
Roberta&Alice:COMOOOOOOOOOOOOOOOO.
Eva:De Avião...
Roberta;isso eu sei,mais como eu vou encontralo lá?
Alice:Essa parte é comigo,eu vou ligar pra le..


[Alice pegou o celular e ligou para Diego]





 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...