33

Alice:Nada,porque?
Diego:é, nada.
Roberta:Se não é nada dividi com a gente.
Alice:Roberta para,agente já disse que não é nada.
Roberta:Blz..


[Roberta levantou e foi para o quarto]


Alice:Pedro.... [Ele á interrompel]
Pedro:Não precisa falar nada linda,eu confio em vc e no Diego.
Diego:é,mais a Roberta não confia em mim.
Carla:Ela só está insigura.
Tomás:Vai atrás dela.
Pedro:é e dai avisa quando vcs estiverem de boa.
Diego:Pode deixar.


[Diego subiu para a ála das meninas e entrou no quarto de Roberta,onde a viu Deitada na cama de barriga para beixo,chorando.]


Diego:Roberta.
Roberta:SAI DAQUI,VAI CORRENDO SE AGARRAR COM A ALICE E ME ESQUECE
Diego:vc entendeu errado.
Roberta:AHHHH CLARO,AGORA EU SOU BURRA NÉ.
Diego;Deixa eu explicar.
Roberta:NÃO TEM OQUE EXPLICAR SAI DAQUI.
Diego:tem certeza?
Roberta:TENHOOO....
Diego:Blz,mais se um dia vc se arrepender,não venha atrás de mim,já vai ser tarde de mais...


[Sim,essas foram as utimas palavras de Diego para Roberta e desde então 3 meses se passaram,eles não se falavam,se olhavam,ou se quer se encontravam,ambos sentiam saudades um do outro,mais o Orgulho batia mais forte.... Alice Descobriu que estava esperando uma menina,e já avia contado para seu pai,que por incrivel que parece entendeu e apoiou a filha..]


Tomás:FINALMENTE FIM DE SEMANA
Carla;Quanta animação.
Pedro:Diego e Tomás,vocês vão comigo me ajudar a comprar a casa né?
Diego:Opaaaa,so se for agora (Risos)
Tomás;Claro.
Carla:Mais quando sai  casório?
Alice:Que casório?
Tomás;O seu e do Pedro ué.,eu tem outro.
Pedro:A gente não vai se casar ,só morar junto.
Julia:Dieguinho meu amor,vamos?


[Sim,isso mesmo,Diego e Julia começaram a namorar..óbviu tudo parte de um plano do Lipe com ela.]


Diego:Claro...Vamos...Tchau gente,Pedro depois passo na sua casa.
Pedro;Blz,tchau.
Todos:Tchau.


Robarte:Alice vamos o Pai chegou. [Roberta disse aparecendo e chamando a Alice para irem para casa..no carro]
Leonardo:E ai filha,já falou com o Diego.
Roberta:Que saco pai,vc sempre me lembrndo dele.
Leonardo:Filha ele é um bom rapaz e eu tenho certeza que ele não fez nada.
Roberta;Como pode ter tanta certaza? [Ela disse com uma voz meloza e lágrimas pelos olhos]
Leonardo:Alice,melhor contar.
Roberta;Contar oque?
Alice:Nada né PAI
Leonardo:Alice,minha filha,é melhor falar logo e acabar com o sofrimento dos dois.
Alice:Mais Pai,ele pediu pra não falar nada...
Roberta:FALAR OQUE?DO QUE VCS ESTÃO FALANDO?
Leonardo:Calma filha...
Roberta:EU NÃO TENHO CALMA NENHUMA,ME FALEM LOGO.
Leonardo:Alice desculpa,mais eu vou contar.
Alice:PAI NÃOOOO,ELE NÃO QUER QUE CONTE POIS ELA NÃO CONFIOU NELE,E ELE ACHA QUE ELA NÃO O AMA MAIS.
Roberta:HEYYYY ,ELA TÁ AQUI E FALEM LOGO .





    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...