25°



[Roberta fechou a porta e se aproximou da cama devagar e puxou a toalha de Diego,fazendo-o pular de susto,ela caiu na gargalhada...]


Diego:Caralho que susto,sua maluquinha!
Roberta;Des...cul..pa...você..pre..ci..sa..va...ver a ...sua ..cara 
Diego;Rara...daqui  a minha roupa 


[Ele puxou a roupa da mão da Roberta e foi no banheiro se trocar ....Logo depois ele saiu e foi direto tomar café,Roberta foi logo atrás...]


Tomás:Eitá a noite foi boa...Aiiiiiiiiiiii [Carla havia lhe beliscado]
Diego:RaRa,engolhiu um palhaçito hoje foi?
Pedro;Iiiiiiiii vai mau...
Alice;Deixa eles ..
Carla:Isso mesmo,deixa eles...


[Os 6 tomaram café em silencio,e logo depois Diego foi Para o jardim e sentou na grama encostado em uma Arvore]


Roberta;Meu amor,você tá brava comigo?


[Roberta chegou por traz dele e sentou ao seu lado...]


Diego:Não.
Roberta;Parece,desculpa pela brincadeira!


[Ela abaixou o rosto e fitou o Chão]


Diego;Tudo bem pequena,eu é que  to chato mesmo...


[Ele puxou Roberta para seu colo e lhe fez carinho em sua rosto]


Diego:Eu te amo.


[Diego lhe deu um beijo,um beijo calmo e carinhoso]


Roberta;Tbm te amo,vamos na piscina?


Diego:Bora...


[Cada um foi para seu quarto e se trocou..Diego chegou primeiro e ficou nadando ,Roberta chegou e pulou na piscina junto com ele]


Roberta:Sabe oqeu eu estava pensando...


[Ela colocou as mãos em volta do pescoço de Diego]


Diego:Não!


Roberta:Que tal a gente dormir no mesmo quarto:


Diego:Você ainda muito safadinha,heim dona Roberta....
Roberta:Besta,é que eu to com ~Ela respirou fundo~Medo do Lipe tentar entrar lá denovo...






 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...