Web Luar Cap.30

Alice:Não me deixa...eu não tive culpa!


[Ela disse com a cabeça baixa e saiu como um sussuro,logo as lágrimas lhe invadiram novamente,Pedro percebeu a burrada que cometeu e se aproximou da maca lentamente....ele erguel carinhosamente a cabeça de Alice e lhe deu um beijo calma....]


Pedro:Eu não vou te abandonar Princesa..
Alice:Não?
Pedro:Claro que não,eu fiquei um pouco surpreso,mais eu estou do seu lado..
Alice:Bom ouvir isso.
Pedro:A gente vai ser muito feliz com a chegada da  nossa princesinha.
Alice:Quem disse que é menina?
Pedro:Intuição de pai...
Alice;Pois a minha dise que é um Principizinho,lindo igual a você...


[Nesse momento  A enfermeira entrou a liberou a Alice para o quarto,Pedro a acompanhou até lá....]




Roberta:Se acertaram?
Pedro:Sim...[Ele disse passando a mão na barriga ainda não vizivel de Alice..]
Diego:Bom eu vou indo,tchau Amor-Selinho- Tchau nova Mamae do planeta..~Risos~
Pedro:Vou junto...Tchau Ro,Tchau Linda-selinho- Tchau meu pequeno(A)-Beijo na barriga-
Meninas:Tchau...
Roberta;Agora conta
Alice:Conta oque?
Roberta:Já sabe de quantas semanas você está?
Alice:3 e meio,indo pra 4 semana...
Roberta:Já pensou em como vai contar pro Pai..
Alice:Puuuuutz,Tinha esquecido 
Roberta:Mais vai ter que contar logo..
Carla:Contar oque? [Ela disse aparecendo no quarto]
Roberta:Vai contar?
Alice:Pra Carla sim....




[Alice contou tudo para Carla,que abraçou a amiga..]


Carla:Parabéns Lice,nossa deve ser muito bom essa sensação...
Alice:é sim....
Roberta : Bom,eu vou na cantina comer alguma coisa e depois eu vou ,sei lá aonde vou ,tchau...
Alice&Carla:Tchau...
Carla:(Risos) Ela é assim mesmo?
Alice:é (Risos)
Carla:Mais como vc vai fazer com a escola?
Alice:Não sei...mais como a gente está já no 3°ano.. e falta 6 meses para acabar as aulas e 8 para eu ganhar nenem...acho que eu vou me formar bem na época (Risos)
Carla:Boba....mais como o Pedro reagil..
Alice:no começo ele ficou surpreso,eu cheguei a achar que ele iria me abandonar,mais depois ele ficou feliz e disse que sempre estaria comigo..
Carla:Que lindo...
Alice:Lindo,mais meu..
Carla:Todo seu..prefiro o Tomás..
Alice:Tá,cada um com o seu,Hum... to com vontade de comer chocolate com sopa...
Carla:Ecaaaaaaaa,que nojo ...
Alice:Desejo,chama o Pedro pra mim? (Ela fez bico)
Carla:Chamtagem emocional...tá bom to indo chamar...


(Carla foi chamar Pedro e Alice ficou esperando no quarto)




   CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...