32



[Roberta do nada afunda na piscina e começa a se bater na água..Diego acha que ela está brincando e não liga,até a hora em que ela desapareçe na água]


Diego:Robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


[Diego nadou até ela e a tirou da piscina ....]


Diego:Roberta,por favor acorda minha linda, abre o olho pra mim ,por favor!!!!!!




[Diego estava desesperado,levou as mão na cabeça e começou a chorar.. ele então fez respitaração boca-a-boca,aos poucos ela foi gospindo a água e abrindo o olho...]




Diego:Minha vida [Diego a pulou para seu colo e a abraçou...]
Roberta:Calma Amor ,eu to bem...
Diego:oque ouve,porque você começou a se debater?
Roberta:Me deu cainbra na perna e eu não consegui mais nadar....
Diego:Me desculpa [As lágrimas lhe invadiram o seu rosto]
Roberta:Ei vc não teve culpa nenhuma [Roberta passou o polegar,limpando as lágrimas de Diego e acarisiou o seu rosto com a mão,Diego pegou a mão dela e deu um beijo ]
Diego:Tive sim,eu vi vc se afogando e não fiz nada,pensei que fosse uma brincadeira sua.
Roberta:Amor para,eu já disse vc não teve culpa 


[Ela lhe deu um selinho,Diego a pegou no colo e deitou na espreguisadeira e colocou Roberta deitada em cima de si,enquanto ele acarisiava os fios de cabelo dela,ela Passava a unha em seu abdome coberto pela camisa molhada.]




Diego:Vc me deu um baita suspo sua sapeca. [Roberta gargalhou]
Roberta:não tive culpa,mais vc ficou ainda mais lindo todo preoculpado.
Diego:Claro,se eu te perdeu meu mundo acaba.
Roberta:Bobo...caracas a gente tem aula...


[Roberta deu um pulo e puxou Diego pela mão,cada um foi para seu quarto e se trocou depois foram para a aula.]


-Quimica
-Ed.Fisica
-Portugues
-Ingles
-Cantina
-Biologia
-matemática
-sala de estar


Tomás:Caraca que dia chato 
Roberta:Nem me fala.
Carla:Vamos fazer alguma coisa
Pedro:Tipo....




[Enquanto isso Alice e Diego cuchixavam num canto do sofá ,deixando Roberta morrendo de ciumes]


Roberta:Ei.
Diego&Alice:EU NÃO FIZ NADA
Tomás:Iiii agora sim,eles fizeram algo.
Carla:Tomás...
Tomás:Aiiiiiiiiiii [Carla avia lhe beliscado)
Roberta:Eu posso saber oque vcs dois tanto ficam cochizando ai?
Pedro,Carla&Tomás:Iiiii fudeu !


  Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...