24°

Pensamento & Narração Roberta On


Aqule,concerteza foi a melhor noite da minha vida.... Diego foi o cara mais fofo do universo,toda hora perguntava se estava doendo ou se estava me machucando,logo depois eu adormeci em seu peito e nos cobrimos apenas com um lençou,e acabei por adormecer!
     Acordei com uns arrepios pelo corpo,eram as mãos dele me fazendo carinho por todo meu corpo nu...


Pensamento & Narração Roberta off


Roberta:Hum...bom dia meu biscoito.
Diego:~Risos~ Bom dia  minha linda,dormiu bem?
Roberta:Perfeitamente *-*
Diego:Tá com fome?
Roberta:Muita ~Risos~ Você me deixo cansada .
Diego:Você não pode falar muito ,tbm to muito cansado...
Roberta:Vamos tomar café?
Diego:Vamos,mais...Primeiro Banho né?
Roberta:Urum...Junto? [Ela disse com um olhar malicioso]
Diego:Safadinha (6'   [Ele disse dando uma mordida nos lábios de Roberta]
Roberta:Tá bom,eu tomo sozinha ..
Diego:Nem pensar,eu vou junto ,sim senhora ..
Roberta:Então vamos logo antes que a galera venha nos chamar...
Diego:Opa....To lá na banheira já..
Roberta:Tarado,vamos logo...


[Roberta levantou enrolado no lençou e Diego a conduzil até o banheiro ....Eles estraram na banheira e Diego começou a provocar Roberta,com carinhos e mãos bobas pelo corpo,não demorou muito e eles acabaram fazendo Amor na banheira,Roberta saiu e se enrolou no roupão e Diego apelas enrolou a toalha na sintura e foram se trocar no quarto...]


Roberta:Diego,Que roupa você vai colocar?
Diego:Boa pergunta
Roberta:Eu vou me vestir e vou ir buscar pra ti....


[Roberta tirou a Ropão e vestiu ma langeri preta com vermelho e ficou se olhando no espelho...]


Roberta:To gorda.
Diego:Tá nada
Roberta;To sim.
Diego;Se isso é tar gorda,tenho dó da Fernanda..
Roberta:QUEM É FERNANDA???? [Ela disse já nervosa]
Diego:Fernanda,do 2° ano...
Roberta:E COMO VOCÊ SABE COMO É O CORPO DELA?
Diego:Não sei,apenas inventei uma fernanda para saber se você ciumes de mim [ele deu um sorriso sapeca]
Roberta:Besta,dá proxima vez eu te mato ouviu? 


[Ela deu um tapa no ombro dele]


Diego:Tá bom miojinho 
Roberta;Da onde você tirou "Miojinho"?
Diego:Seu cabelo...parece miojo...


[os dois cairam na risada,Roberta se vestiu e foi pegar as roupas de Diego no quarto dele,ao voltar para o seu ela encontrou a Alice no corredor...]




Alice:Bom Dia.
Roberta:Bom Dia


 [Ela disse com brilho nos olhos e um sorriso]


Alice;Porque você está com roupas do Diego na mão?
Roberta:Her....
Alice:VAI DIZER QUE VOCÊ PASSARAM A NOITE JUNTOS.
Roberta:Alice,fala baixo Porra.
Alice;Então é verdade?
Roberta;Sim.
Alice:E como foi?
Roberta:Foi a melhor noite da minha vida.
Alice;Eu e o Pedro tbm tivemos ontem...
Roberta:Sério?
Alice;Sim...
Roberta;tá depois você conta,tenho que levar a roupa para o Diego..
Alice:Blz...


[Roberta voltou para seu quarto e viu Diego deitado com um travesseiro por cima da cabeça.]




             CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...