23° ESPECIAL *-*



                                            ESPECIAL *-*






"As mãos de Diego percoreram toda a extenção coberta do corpo de Roberta,a causando arrepios dos pés a cabeça ...lentamente as mãos dele foram tirando a blusa de Roberta e as ponta de seus dedos começaram a brincar com o fecho do sutiã,Roberta logo tirou rapidamente as blusa de Diego e se encaminharam até o botão de  sua bermuda,fazendo-á cair no chão,deixando-o apenas de box azul marinho....As mãos de Diego percoreram todo o corpo de Roberta,até chegar no ziper de seu short...ele foi tirando lentamente até deixa-la de  peças intimas....
    Ele a pegou no colo e foi deitando-á na cama,logo um arrepio percoreu seu corpo ao sentir os lençois gelados da cama se tocarem com seu corpo quente,logo ela sentiu um calor em cima de si,e percebeu que Diego está com o corpo em cima de si....Diego a beijou carinhosamente e foi subindo as mão até encontrarem novamente o fecho do sutiã de Roberta,logo ele se possicionou para tira-lo..."


Diego:Posso?
Roberta:Deve!


"Diego tirou cuidadosamente o sutiã de Roberta e a beijou...apos alguns segundos ele acaixou a cabeça para fer oque o sutiã escondia e logo abriu um sorriso,Roberta percebeu e corou na hora,mais Diego a beijou novamente e foi tirando a utima peça que ainda restava em Roberta,deixando-á compltamente nua e lhe destribuindo beijos por todo seu corpo.
  Diego pegou as mãos de Roberta e colocou-ás por cima do elástico de sua box,á insentivando-a tirar e assim ela fez,se livrando da utima peça de roupa de Diego,deixando os dois completamente nus!em meio de troca de carinhos,eles se amaram loucamente e intensamente por horas até cairem suados e cansados na cama...Diego á colocou deitada sobre seu peito e começou a fazer carinho em sua cabeça,e com a outra mão ele puxou um dos lençois os cobrindo....Enquanto Diego brincava com os caichos de Roberta,ela passava levemente as unhas sobre seu peitoral,deixando Diego levemente arrepiado..."




Diego:Eu te machuquei Minha vida?
Roberta:Não...você me deu a noite mais feliz da minha vida...me fez sentir sua,somente sua e de mais ninguem...Eu te amo...[ela disse ainda passando levemente as unhas no peito de Diego e deixando um sorriso lindo brotar de seus lábios.]
Diego:Tbm te amo,minha menina :)
Roberta:Sabe,eu sempre tive medo de quando essa hora chega-se,mais com você me transmitiu uma segurança,uma sensação tão boa....
Diego:então você não se arrepende dessa noite?
Roberta:Claro que não,tá maluco?
Diego:Ufa,meu medo,foi de você se arrepender e terminar comigo [ele disse ainda acarriciando seus cabelos]
Roberta:Bobo [disse dando um largo sorriso contra seu peito]
Diego:Tão bom senti você aqui pertinho de mim..[disse lhe abraçando e á apertando ainda mais contra seu peito]
Roberta:Verdade,hoje eu vou dormir como um anjo..
Diego;porque?
Roberta:Vou dormir bem pertinho de você,ou melhor,em cima de você ~~Risos~~Boa noite meu lindo...
Diego:Boa noite minha Vida <3


[Logo os dois pegaram no sono e dormiram abraçado e apenas cobertos por um fino lençou...Roberta dormiu sobre o peito de Diego e ele com as mãos na cintura de Roberta....]




                  COONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...