22° ESPECIAL *-*

                                                     ESPECIAL *-* 




Carla:Canalha,tomara que os tres quebrem ele...
Roberta:Alice,liga pro Diego vir aqui,eu não quero que ele fassa nada,eu tenho medo doque pode acontecer....
Carla:OOO Ro,não fica asim [Carla abraçou Roberta...]
Alice:Mana,eu nunca te vi assim..
Roberta;Assim como?
Alice;Assim,tão fragil,manhosa...você  não era assim.
Roberta;EU SEI,MAIS EU QUERO O DIEGO,POR FAVOR LIGA PRA ELE....
Carla:Calma ela já vai ligar... 


[Alice ligou para Diego,mais ele não atendia...na terceira chamada ele atendeu....]


Diego;Aloô
Alice;Diego,é eu Alice,venha pra cá AGORA
Diego;Ouve alguma coisa?o Lipe tá ai?
Alice:Não,vcs não acharam o Lipe?
Diego;Ainda não,ele sumiu...
Alice;Tá,depois vcs vão atráz dele,agora venham pra cá.
Diego:Já estamos chegando....
  


Alice:Eles já estão chegando...
Roberta:Eles?
Carla:Diego,Pedro  e o Tomás [ela soutou um suspiro]
Alice:AiAi o Amor é lindo ..
Carla:Que Amor?
Roberta:o Teu com o Tomás...


[As meninas ficaram conversando ,serca de 7 min.depois os maninos chegaram...]


Roberta:Até quem fim...[Disse pulando nos braços de Diego]Você disse que não iria sair....
Alice: A gente já vai saindo..
Pedro:Cuida dela hem Diego.
Diego:Pode deixar 
Tomás:Vamos indo né?
Alice:Diego,depois vamos levar eles no porão?
Carla:Que porão?
Diego:Um em que eu ia com a Alice e com a ju....[ele parou de falar quando viu que Roberta abaixou a cabeça]
Alice:Não vem ao caso o nome daquela azinha...Vamos indo ,bjksss


[Os quatro sairam do quarto ,Diego trancou a porta e se encaminhou até Roberta]


Diego:Linda....[Ele colocou as mão lentamentes sobre o Rosto de Roberta e o levantou carinhosamente]Cade aquela Roberta forte,determinada,que bate de frente com todod mundo?
Roberta:Sumiu.
Diego:Ei,porque você tá assim? Pensei que você era forte e enfrentava tudo de cabeça erguida...
Roberta:Sinto falta da minha mãe...e oque o Lipe tentou fazer,me deixou ainda mais fraca,eu só tenho você agora.
Diego:E sempre terá....


[Diego deu um selinho em Roberta,que acabou virando um BEIJÃO...eles foram se aproximando lentamente da cama e aos poucos Diego foi deitando Roberta ,ficando por cima dela....quando o clima esquentou mais e mais e mais e mais (Estava quase pegando fogo o quarto) Diego se levantou e sentou na cama,o  que deixou Roberta surpressa]


Roberta:Oque  ouve?
Diego:Desculpa,eu não queria te precionar...será tudo em seu tempo...
Roberta:Então será agora...
Diego:Roberta você tem certeza?
Roberta:Diego,você é a minha unica certeza nesse momento
Diego:Você confia em mim?


[ Roberta lhe respondeu com um beijo,foi um dos beijos mais intensos deles...ambos queriam mais que tudo e isso foi o bastante para que Roberta tivesse certeza de uma coisa.....]


Roberta:Eu te amo [ela sussurou no pé do ouvido de Diego]
Diego;Eu tbm ...[ele sussurou devolta]


"Diego a beijou denovo e eles levantaram da cama ainda se beijando,Diego colou Roberta na parede e uniu seus corpos em um beijo envolvente..."




   CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...