20°

Pensamento & Narração Roberta On


Depois de chorar rios de lágrimas,acabei adormecendo.....Acordo com um "Peso" em cima de mim...a principil acho que é  a Alice pulando na cama para eu acordar...mais quando abor meus olhos ,me assusto com era....


Sim ele mesmo ,o cretino do Lipe....ele tenta arrancar minhas roupas,eu começo a gritar ,mais ele me deu um tapa na cara,aquilo doeu muito,me senti como um lilo,um nada,mais mesmo assim continuei gritando,quando perco minhas esperanças de alguem aparecer,só sinto todo aquele peso saindo de cima de mim rapidamente....me sento na cama e era ELE,eu estava com tanto medo e vergonha,que acabei me encolhendo na cama e chorando mais ainda....quando ele vira sua face em minha direção,eu pude ver a raiva em seus olhos,e isso me assustava,meu meod era dele  gritar comigo,me bater ou até mesmo fazer coisa pior ,ele foi se aproximando da cama e eu me encolhendo mais,até que sua feição mudou,de raiva e furia,se transformou em carinhoso e preocupado...então não pensei duas vezes....
Pulei em seu colo e o abraçei o mais forte que pude,eu ainda chorava,talvez até mais agora....ele não disse nada,apenas correspondeu ao abraço....ele foi me deitando em sua como cuidadosamente e colocou carinhosamente minha cabeça em seu peito e me abraçou, era tudo oque eu precisava nequele momento...apos uns longos 13 minutos de abraço e silencio ,ele se aproximou de meu rosto e se inclinou para me beijar...mais eu desviei....


Pensamento & Narração Roberta Off


Roberta:Desculpa...é que ....o gosto dele ainda esta em minha boca,suas mãos ainda estão em meu corpo e seu tapa ainda está aqui no meu rosto....(Cai em lágrimas novamente)
Diego:Ei minha princesa,não precisa ficar mais assim,eu to aqui agora..e vou te proteger...você é a minha vida...
Roberta:Ma--is...e ...o ne-ne-gocio...do..-bei-jo?
Diego;Esqueci isso,você precisa de um banho pra relaxar um pouco e esquecer isso..
Roberta:Ma-is...eu...não consigo ficar de pé...mi-nhas per-nas e bra-bra-ços doi muito.
Diego:Eu vou chamar a Alice pra te dar banho....
Roberta:NÃOOOO,Fi-fica aqui comi-go ...Por fa-vor.
Diego:Claro linda,vou ligar para ela então....


*Diego pega o celular de seu bolso e disca o numero da Alice....Minutos depois ela atende*


Alice:Alo?
Diego:Oi Alice,sou eu Diego...
Alice:Diego?Ta tudo bem ?
Diego:Nem tá....
Alice:Oque ouve?
Diego:Ehr..vem aqui no Quarto da Roberta,que eu te conto..
Alice:N quarto dá Roberta?
Diego:Aliceeee,para de fazer pergunta e vem rápido.
Alice:Tá calma,já estou indo .tchau!
Diego;Tchau....


*Diego desligou e olhou para Roberta...ela ainda chorava e estava encolida de Frio...*


Diego:Tá com frio linda?
Roberta;To...




''Diego pegou um lençou,cobriu Roberta e lhe colocou em seu colo e a abraçou,pessando as mãos delicadamente sobre suas costas..."


Roberta:Die-go,você pro-mete nunca mais me abandona?
Diego:Claro meu anjo....eu ainda vou acertar as contas com o Lipe.
Roberta:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


(Roberta disse pulando do colo de Diego e sentando na cama em sua frente...)


Diego:Porque Não?
Roberta:Porque,você não vai ficar 24 horas perto de mim para me proteger...uma hora ou outra o Lipe vai me Machucar novamente e talvez fazer coisa pior do que ele tentou fazer hoje.
Diego:Ele que tente chegar perto de você pra ele ver oque vai lhe Acontecer...Agora para de chorar meu Anjo,eu to aqui e vou lhe proteger...


(Diego deitou na cama e a colocou deitada m cima de si,e a cobriu com o lençou....Segundos depois Alice entrou no quarto)


Alice:Oque tá acontecendo aqui?


(Roberta sentou na cama e puxou o lençou até a alça do  seu sutiã)


Alice:Ro,Porque você está chorando?Diego oque você fez pra ela?
Diego:Eu não fiz,mais o Lipe chegou perto...
Alice:Dá para explicar melho?




   CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...