15°

(Minutos depois Roberta voltou  Para o quarto com uma bandeija de café para Diego...)


Diego:Ainda bem que você chegou,não aguentava mais esses dois...
Pedro:Nossa,Tbm te amamos tá Diego.(Pedro fingil estar magoado)
Roberta (Risos):Porque Dih?
Diego:Esses dois não paravam mais de se beijar.
Alice:A Diego,vai disser que você está com cuimes do Pedro? (Risos)
Diego:HaHa (Ironico)Claro que não,é porque eu não gosto de ficar de Vela.
Pedro:Meu BB está carente....
Roberta:Eu já acabo com essa carencia .(Roberta soltou um sorriso sapeca)
Alice:Acho Melhor agente ir para outro lugar Pedro (Risos).
Diego:Isso Vão logo,Tchau....
Pedro:Sério Diego,Agora eu sei o Amor que vc sente por mim....


(Tomás entrou desesperado no Quarto)


Roberta:Nossa Tomás,viu um fantasma?
Tomás:Não...
Pedro:Beijou o Beto achando que era a Pilar?
Tomás:Não... é a Carla.
Diego:Você beijou a Carla?
Tomás:Não... é que...(Ele é interompido)
Alice:Já sei ,vc está apaixonado...pede ela em namoro e compra um buque de copo de leite que é a Flor dela favorita...
Tomás: CALEM A BOCA PORRA....a Carla desmaiou.
Pedro:Oque???
Tomás:Ela tava tomando cafe ,depois do nada saiu correndo...as meninas diseram que ela tinha vomitado,e depois desmaiado...
Roberta:Caralho,pensei que ela estivesse curada
Alice:Como assim curada?
Pedro:Ela tem bulemia
Todos : OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????
Pedro:Depous explico,Aondeela está Tomás?
Tomás:Na enfermaria,eu vou junto.
Alice:Tbm Vou!
Roberta:Eu vou ficar com o Diego,qualquer coisa avisem heim...
Pedro:Blz,Até depois..


(Od Três sairam rumo a enfermaria e Diego começou a comer a comida Que Roberta avia lhe trazido)


Diego:Quer??? (Lhe ofereçendo uma maçã)
Roberta:Não!
Diego:Tadinha da Carla
Roberta:Pois é!
Diego:Eu to Carente (Ele fez carinha de BB)
Roberta:Own Meu Lindo,quer carinho?
Diego:Uhum...


(Roberta sentou an cama e colocou um Travesseiro em cima de suas pernas)


Roberta:Deita Aqui....(Ela disse batendo as palmas da suas mãos no Travesseiro,Diego colocou a cabeça em cima e Roberta começou a fazer cafuné)
Diego:Amor,vc já pensou em nóis dois?
Roberta:Como Assim? (Roberta continuava com as caricias)
Diego:Tipo Primeira vez... da gente casado  e com filhos.
Roberta:A sei lá,Primeira vez já pensei,mais casados e com filhos,nunca pensei.
Diego:Mais...vc quer ter filhos?
Roberta:Diego,ainda não,nós somos muito novos e agente ainda nem...vc sabe!
Diego:Sei sim... vai ser tdo o seu tempo,Quando vc estiver pronta,eu tbm estarei!Mais eu posso te fazer uma pergunta?
Roberta:Claro!
Diego:Her...vc é...
Roberta:Virgem?
Diego:Sim!
Roberta:Sou....


(Roberta parou de acariciar os cabelos de Diego e abaixou a cabeça ficando vermelha de vergonha.Diego levantou delicadamente a face de Roberta,fazedo-á olhar para ele)


Diego:ÔÔ minha miojinho,não precisa ficar com vergonha.
Roberta:Não estou com vergonha.
Diego;A tá sim...ta vermelinha iqual um nariz de palhaço.
Roberta:Para Diego (Ela ficou ainda mais vermelha)
Diego:Minha Miojinho fica mais linda assim vermelinha... (Diego lhe deu um beijo apaixonado e calmo,eles deitaram na cama e ficaram trocando carinhos e juras de amor.Roberta estava deitada sobre o peito de Diego e ele lhe fazia carinho em seus caichos)


Diego:Será que a Carlinha melhorou?
Roberta;Espero que sim...
Diego:Vamos lá ver?
Roberta:Porque vc se importa tanto com a Carla???




   CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...