17°



Jonas:Bom é isso,Os que foram sorteados,quero que se encaminhem para seus devidos quarto e arrume suas malas e me encontrem na entrada do colegio dentro de 2 horas...


(Jonas se retirou e os Alunos se encaminharam para seus quartos)


''No quarto de Alice &  Roberta"


Alice:Vai ser muito legal essa viajem.
Roberta:Nem me fale...o que estragou foi saber  que o Lipe e a Julia tbm vão....
Alice:Pois é.
Roberta:Se aquele Rapariga der em cima do Meu Dih,ela vai direto para o cemitério.
Alice:Nossa quero morrer sendo sua amiga..
Roberta:Não,vc vai morrer minha irmã :)
Alice:Besta (Alice deu a linha para Roberta)
Roberta:Tbm te amo... 


(Todos começaram a arrumar suas malas...quase 2 horas depois Diego mandou uma mensagem para Roberta)


MSN ROBERTA&DIEGO ON


DM:Oi Minha Miojinho,já arrumou sua mala?
RM:Sim Meu Biscoitão!
DM:então espera ai que eu vou ir te ajudar.
RM:Meu namorado é o melhor do mundo *-*
DM:E vc a melhor namorada do mundo,ei o Pedro pediu para vc falar para a Alice que ele tbm vai ai ajudar ela com a mala.
RM:Blz..mais anda rápido que falta só 15 min.
DM:Ja to na sua porta....


MSN ROBERTA&DIEGO OFF


Roberta:Nossa vieram rapido.(Disse dando um selinho em Diego)
Pedro:Pois é ,cade a Alice?
Alice:Oque tem eu?(Apareçendo na porta)
Pedro:Vim te ajudar com a mala,minha princesa. (Pedro deu um beijo em Alice e a ajudou com as malas,Diego fez o mesmo)


Jonas:Bom,as regras são as mesmas com as do colégio...nada de...(Jonas é interompido pelos alunos)
Todos:NADA DE MENINOS NO QUARTO DAS MENINAS E VIRCE VERÇA.
Jonas:Bom passeio para todos  e até semana que vem ...


Os Alunos embarcaram em um ônibus escolar 


Roberta:To com Sono (Disse esfregando as mãos sobre os olhos)
Diego:Deita aqui (Ele disse colocado cuidadoamente a cabeça de Roberta em se colo e fazendo carinhos sobre seus fios)
Roberta:Lindo 
Diego:Linda.
Roberta:Eu posso te fazer ua pergunta?
Diego:Ih lá vem bomba..
Roberta:Bobo
Diego:Fala.
Roberta:vc ainda gosta da Julia?
Diego:Claro que não....
Roberta:Ufa,que bom ouvi isso,vc sabe de quem é o filho dela?
Diego:sei lá,aquela dali fica com o primeiro que passar na frente.
Roberta:HaHa...bem tipico mesmo.
Diego:mais vc não estava com sono?
Roberta;To.
Diego:Então dorme minha linda.


(Roberta fechou os olhos e logo dormiu e Diego ficou a olhando)


     CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...