19°

Alice:Simples...sempre que alguem beija o Ex na frente do Atual ,a desculpa é a mesma."Foi ele quem me beijou"...
Roberta:Aconteçe que eu NÃO BEIJEI O LIPE....
Tomás :Gente acho melhor cada um ir para seu quarto...
Carla:Tbm acho...beijos eu vou indo.
Alice:Vou com vc.
Pedro:Tbm vou indo ,vamos tomás,quero te mostrar uma musica...
Tomás:Claro...


(Todos foram para o seu quarto e Roberta tbm...ela deitou na cama e desabou em lágrimas...)


Quarto de Diego


(Ele tomou banho para esfriar a cabeça e deitou em sua cama e adormeçeu....)


Quarto Roberta


(Ela deitou na cama e dormiu....acordou sentindo alguem em cima de si,quando abriu os olhos viu que era o Lipe e ele começou a  tentar arancar as suas roupas....Roberta entrou em desespero e começou a chorar e gritar )


Roberta:PARA LIPE.PARAAAAAAAAAAA,SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Lipe:Cala a boca (Lipe lhe deu um forte tapa na cara)
Roberta:Aiiiiiiiiiiiii....para por favor...
Lipe:So vou para quando eu quiser..


(Roberta se assustou com o comentario e começou a se debater embaixo de Lipe...mais ele era mais forte e tentou de toda a maneira tirar a roupa de Roberta)


Quarto Diego


(Diego acordou e dessidiu dar uma volta pelo Hotel fazenda....no Caminho ouviu uns gritos vindo de um dos quartos do corredor...)


Pensamento & Narração Diego On 


Depois de brigar com Lipe...fui para o meu quarto e acabei por adormeçer...acordei já de noite e foi dar uma volta...mais no caminho ouço pedidos de socorro vindo de um dos quartos... decido ir ver oque era ...a porta estava entre aberta..quando olho para dentro do quarto,vejo  Lipe em cima de uma garota,a principil ela se debatia e pedia socorro..dava pra ver que ela não queria a mesma coisa que Lipe,mais ao perceber quem era..meu sangue fervel,senti meu olhos ficarem vermelhos de raiva e meus punhos se fecharem....entrei no quarto e pulei em cima de Lipe e o joguei contrar  a parede...mais ele correu e fuzil do quarto ..Covarde...estava prestes a correr atraz dele até que olho para a cama ,e ela estava ela...toda encolidinha na cama,chorando,com apenas as roupas intimas,e oque mais me revoltou...ela estava com uma marca de tapa na cara e toda roxa nos braços...ela me olhava com os olinhos tristes e coberto pelas lágrimas e sua  face completamente umida...tadinha,agora eu percebi que ela não teve culpa do beijo....Fui me aproximando da cama lentamente e ela apenas se encolia mais ainda....ela estava abraçada as suas pernas e ainda chorava...


Pensamento & Narração Diego Off




       CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...