14º





Lipe:Oque você está fazendo aqui?
XxXxX:Calma ai Amorzinho...[Ela foi interonpida por Lipe]
Lipe:Não me chama de "Amorzinho"Quer que alguem auça?
XxXxX:Claro que não....
Lipe:Então,sua maluca ,aqui dentro do colégio,agente não pode se falar.
XxXxX:Verdade,mais não se esqueça que você é o Pai dessa criança [Ela diz passando a mão na barriga]
Lipe:Julia,não me enche com esse papo denovo...agora é só focar para acabar com o casalzinho.
Julia:Mais vai ser dificil.
Lipe:Ei ,você joga em que time?no meu ou no do Diego?
Julia:No seu claro,mais eu não quero machucar o Diego ,e sim a Roberta.
Lipe:A Roberta é problema meu  o Diego é seu.....




¨No Quarto de Roberta¨


Diego:Amor.
Roberta:Hum...
Diego:To Com fome.
Roberta;Eu vou no refeitório buscar comida para você,só vou chamar a Alice para ficar aqui .
Diego:Ta bom...


*LIGAÇÃO ROBERTA & ALICE ON *
Alice:Alo?
Roberta:Alice ,você pode ficar aqui no nosso quarto com o Diego ?
Alice:Claro,mais você vai aonde?
Roberta:Vou no refeitório pegar comida para ele.
Alice:ATá,já estou indo ,o Pedro tbm vai..
Roberta :Tá bom...


*LIGAÇÃO ROBERTA & ALICE OFF*


Diego:Ela tá vindo?
Roberta:Tá sim,ela e o Pedro.
Diego:Nossa,eu não sou nenhum bebe,pra vir dois cuidar de mim.
Roberta:É sim...
Diego:Sou?
Roberta:É ,o MEU bebe.
Diego:Hum...


[Roberta e Diego começaram a se beijar até Alice e Pedro entrarem no quarto]


Alice:Ei Ei ,estamos aqui..
Roberta;Desculpa.
Pedro:Viu Alice,como eles gostam de nóis?
Alice:Pois é,Ô consideração viu [Alice fingiu estar brava]
Roberta:Ô maninha,vc sabe que eu te amo...
Alice:Bom saber.
Diego:ROBERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Roberta:Que foi Meu AMor??  [Preoculpada]
Diego:To com fome,esqueçeu??
Pedro:Meu bebe tá com fome..
Alice:Pedro,para,tadinho...
Diego:Tadinho é filho de rato que nasce pelado no meio do mato..
Alice,Pedro&Roberta:OQUE????
Diego[Risos]:Nada,tava só zuando a ALice
Roberta;Haha,eu vou lá e cuidem bem dele hem....
Alice:Pode deixar.
Pedro:Vamos cuidar direitinho.....


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...